segunda-feira, dezembro 31, 2007

Vou fazer um post rapidamente porque o anterior já está com muitos comentários

Não obstante o título, eu gosto muito de comentários, mas com um novo "post" será mais fácil responder.
De seguida e especialmente para o Jorge C :

(por acaso fui buscar esta fotografia ao Google, mas o nosso queijo estava muito parecido antes de começar a desaparecer ... e ainda há um bocadinho).

Seguem-se alguns objectivos para o Novo Ano (o balanço do ano que acaba, fica para os diários chatos):
1. Ser melhor pessoa - aqui se compreendendo, melhor filha, melhor irmã, melhor amiga, melhor profissional, etc. etc. (desconfio que este item vai dar muito trabalho);
2. Ter mais paciência no trânsito, não me importar que me dêem o golpe, deixar que se metam todos ou quase todos que o queiram (só não convém que sejam todos para não enfurecer o condutor que vem atrás);
3. Frequentar todos os cursos que me interessem e nos quais consiga inscrever-me (e por sorte em princípio irei começar logo em Janeiro um sobre História de Arte).
4. Comer menos chocolate;
5. Crescer e tornar-me mais independente;
6. Ser mais disciplinada para aproveitar melhor o tempo;
7. ....

19 comentários:

  1. O Merlin mandou dizer que gosta muito de ti e deseja que em 2008 todos os teus desejos sejam realizados...

    Ah, também quer continuar a ver-te em casa da Oris...
    :)))

    Beijões (são do Merlin....)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ti e dele :) Achei muita graça ao teu comentário agora :)
    beijinhos para os dois :)

    ResponderEliminar
  3. Quem é que abre o queijo da serra assim??? Que vergonha!
    De qualquer forma, muito obrigado! É uma honra!

    Vim retribuir-te o beijinho e desejar um feliz Ano Novo!
    Como dizem os Mogwai: «may nothing but happiness come through your door»!

    ResponderEliminar
  4. AProveito para te desejar um Bom Ano a ti e a todos os visitantes..

    ResponderEliminar
  5. FELIZ 2008! Huuummmm acredito que é dificil resistir ;0)
    Tudo de BOM!
    Beiju*

    ResponderEliminar
  6. Olá redonda,
    Paz, saúde e... milhões de sorrisos!
    Para ti e para a tua família.
    São os votos do "tretas e... outras".
    [e claro! que consigas alcançar todos os teus objectivos]
    Bom Ano 2008

    ResponderEliminar
  7. Olá a esta hora,acho que vou pedir emprestados alguns dos teus objectivos para 2008.
    Beijinhos em 2007

    ResponderEliminar
  8. minha nova querida amiga
    foi a ti que visitei primeiro...
    sorri com as tuas vontades!
    tu melhor pessoa?
    tu enfurecida?
    mais cursos?
    quanto ao chocolate, hum! não sei... dizem que é afrodisíaco!
    crescer para cima?
    aproveitar melhor o...?

    eu sorrio... mas se é o que desejas! desejo-o contigo e cá estou para apoiar no que precisares.
    deixo-te o primeiro beijo de 2008

    tudo de bom para ti
    luísa


    ps - agora vou deitar-me. amanhã tenho um compromisso de duas rodas.

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas.. Eu também tenho alguns, mas um pouco mais complicados.

    Feliz Ano, Redonda.

    ResponderEliminar
  10. sete é um número mágico!

    abraços
    hoje deixo-te sete

    ResponderEliminar
  11. Olá Jorge c. :)
    Não me parece assim uma forma tão má de abrir o queijo :)
    Gostei do que dizem os Mogwai :)


    Obrigada Átila é também o que desejo para ti :)
    um beijinho


    Obrigada Ana :)
    Também para ti
    um beijinho


    Olá Nandokas :) fui ao teu blog para ser mais rápida, mas agora também te agradeço aqui e faço meus os teus votos :)
    um beijinho



    Olá João Marinheiro :) eu ofereço-te os que quiseres :)
    um beijinho



    Olá Pin Gente :)quando li o que tinhas escrito fui ao teu blog, mas também aqui queria dizer-te que no balanço de 2007, é muito bom ter-te conhecido e que desejo tudo de bom para ti.
    um beijinho


    Obrigada Maria :) Um Bom Ano de 2008 :)




    Olá Lu :)e estes já me parecem bem complicados...
    Um Feliz Ano para ti!
    um beijinho



    Olá Tufa Tau
    Gosto deste número:)
    um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  12. Muito
    AMOR
    Paz
    Saude
    Tranquilidade e acima de tudo MUITA VERDADE ...

    Magico e ESTRONDOSO 2008 e que todos os nossos sonhos se realizem ...
    Beijinhos Cheios DE COR

    ResponderEliminar
  13. Então, terminas no 7? Não me digas que te engasgaste com alguma passa!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Lurainbow e faço meus os teus votos
    um beijinho



    Obrigada Berta Helena e também desejo que o Novo Ano seja muito feliz para ti
    um beijinho



    Pois, Rafeiro Perfumado e mesmo o 7não está propriamente preenchido :)
    E por acaso não fui para as passas :)

    ResponderEliminar
  15. Eu tb pensei em alguns....mas tenho medo de escrever por ter medo de nao os conseguir cumprir!!!

    Mas vou tentar!!

    ResponderEliminar
  16. :) Acho que não faz mal se não os conseguirmos cumprir a todos, ficam para o ano seguinte...:)

    ResponderEliminar
  17. Passando para te dar um abraç e te desejar um bom dia!

    ResponderEliminar