quinta-feira, dezembro 06, 2007

Post para fazer descer o anterior com os versos horríveis

Ontem cheguei atrasada à sessão, e já já não fui a tempo de me oferecer para ler qualquer verso... que chatice!
Entretanto estou com um pequeno problema com o alarme do meu carro. Nas últimas manhãs não tenho conseguido desligar o alarme de fora e tem sido preciso primeiro abrir o carro, para o fazer de dentro. Ora, mal o abro, começa logo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (até que o consigo desligar) e parece que estou a assaltar o meu próprio carro... o que é um bocado aborrecido.
Decidi que vou aguardar mais alguns dias para ver se o problema se resolve por si antes de começar a procurar uma casa que arranje alarmes...

18 comentários:

  1. Isso deve-se à "humidade" da noite que o Porto tem...

    ResponderEliminar
  2. Acho muito interessante uma pessoa anunciar que tem o alarme do carro avariado na internet. Eu se fosse a ti fazia uns cartazes e saía pelo Porto fora.

    Quanto ao ter chegado atrasada parece-me que foi propositado. Podias-me mandar uns versos.
    Isto para não falar que ainda estás em dívida comigo de outros negócios.

    ResponderEliminar
  3. Que humidade?! :)
    (no entanto, já tinha pensado se isto não estará a suceder pelo frio que tem estado de manhã :)



    :) Pois Jorge C, só que o meu alarme assim é ainda melhor, porque toca de mais em vez de menos...:)
    Mas está bem devo reconhecer que não me importei muito por chegar atrasada...:)
    Dos outros negócios, não estarás a falar por acaso do chocolate quente que ficaste vós a dever-me?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Há hora que comento já o alarme deve ter dado sinal de vida, porque eu, não sou muito de acreditar, que problemas que aparecem sozinhos, assim desapareçam. Mas isso sou eu que sou um pessimista. :-) Pelo sim, pelo não, o melhor é começares a procurar, nas páginas amarelas, reparadores de alarmes, não vá o diabo tecê-las e passares o fim-de-semana, de pijama, à volta do carrito, numa birra monumental.

    ResponderEliminar
  5. O alarme não pára
    Para variar
    Anda como tu
    A tentar rimar.
    eheheh
    Corta-lhe o pio, faz-lhe ver quem manda...
    Um besito.

    ResponderEliminar
  6. Que pena que estou do outro lado do mundo, se não eu ia me oferecer para consertar o seu alarme ou. talvez. quebra-lo de vez, rsrs
    Voltei para convidá-lo para ver o novo capítulo de minha história "No tempo dos coronéis"
    http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br
    Maith

    1:42 PM

    ResponderEliminar
  7. Olá redonda,
    Vim a correr aqui ao teu blogue para te avisar que o alarme do teu carro está a fazer ali uma chinfrineira dos diabos... eh pá, já não aguento mais aquele barulho!.. O quê?... Não é o teu? Tens a certeza? Mesmo?...
    Bolas, então de quem o carro em que o alarme está ali a berrar?...Não sabes?...Ah então vou chamar a polícia...
    [Ó sôr guarda, faz favor...]
    Bom fim de semana!
    Beijinho.

    PS: Já mandaste arranjar o alarme?

    ResponderEliminar
  8. Será que passaste aqui á frente de casa? É que o barulho era igual...

    ResponderEliminar
  9. É muito possível que seja apenas humidade, ou um mau contacto de algum cabo. Já tive um problema parecido. Um beijo e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. aconteceu algo semelhante.
    uma noite acabou por se ligar "sózinho". como estava longe de casa não o ouvi. a sua força não devia ser grande pois ninguém se queixou.
    quando, na manhã seguinte, encontro um velhinho rouco e com falta de ar. pobre! foi-se, para sempre...
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  11. Por mim julgo que o automóvel se queixa da...dona,Redonda.Quer poesia, mais poesia.Ficou aficcionado.Não se contenta com dois versos.E as nossas pessoas também.-:)

    ResponderEliminar
  12. confessa lá: até tinha uma certa piada passar um carro da polícia enquanto desligavas o alarme dentro carro... eheheh (sim, ás vezes sou um pouco mau) :D
    ***

    ResponderEliminar
  13. Bem, por acaso Waterfall, deixa-me só parar um bocadinho para bater três vezes em madeira...pronto já está, tem estado a funcionar :)
    (espero que continue assim apesar de optar pela camisa de dormir, não gostaria na mesma de passar qualquer dia ou noite, de pijama ou de camisa de dormir à volta do meu carrito :)



    E desconfio que rima melhor do que eu Eira-Velha :)
    um beijinho



    A seguir irei espreitar o novo capítulo Maith, obrigada :)
    um beijinho




    Olá Nandokas :):)
    Era o meu carro, mas entretanto fugi :)
    Achei mesmo piada à tua descrição
    (ainda não mandei arranjar o alarme porque aparentemente voltou a funcionar :)
    um beijinho



    Até agora Mr X ele só tocou parado por breves segundos (que pareciam largos minutos) à frente da minha casa :)Será que somos vizinhos?



    Olá Gui se for por causa da humidade é capaz de ser complicado porque o Verão ainda está um bocadinho longe :)
    um beijinho e um bom fim de semana.




    Olá Pin gente
    Tadinho :) pelos vistos isto até acaba por acontecer mais do que eu pensava :)
    um beijinho



    Não pode ser Ferreira, só se for poesia de outros autores :)



    Não, não estou a conseguir ver lá muito bem a piada, Mocho_ao_Luar
    ... :)

    ResponderEliminar
  14. Isto é:

    Estas modernices,
    Ser carro co'alarme,
    Dão grandes chatices
    Vou já retirar-me.

    ResponderEliminar
  15. Espero que o alarme do carro se tenha portado bem...

    Boa semana.
    Beijitos, Gabriela.

    ResponderEliminar
  16. Olá anónimo :)
    Não sei quem és,mas gostaria de saber
    porque versos mostraste saber fazer



    Olá AnaG. :) para já, está a portar-se bem :)
    uma boa semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu sei o que isso é.
    Mas pelo menos consegues desligar dentro. Meu irmao tinha que andar um bocado para ele parar.lolololl!!!

    ResponderEliminar
  18. Espero que o meu não chegue a esse ponto Pretazeta :)
    um beijinho

    ResponderEliminar