quinta-feira, dezembro 13, 2007

Jantar de bloguistas

Amanhã, em princípio, irei estrear-me num jantar de "bloguistas" que na sua maioria não conheço ou só conheço virtualmente.
Mas, vou já avisando hipotéticos eventuais leitores, não devem ficar à espera de fotografias do feliz evento, pelo menos fotografias nas quais eu apareça. Se alguém puxar de uma máquina fotográfica, estou preparada para ir logo para debaixo da mesa.
Por isso, se alguém quiser saber como é que eu sou exteriormente, vai ter de vir ao jantar :)

29 comentários:

  1. :) Espero que sem máquina fotográfica :)

    ResponderEliminar
  2. Hum... Por acaso estava a pensar levar... :D

    ResponderEliminar
  3. Não acredito!
    Isto está quase um diálogo :) Agora espero que antes de fotografares me avises com o devido tempo para fugir calmamente...

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes! Nenhuma privacidade será violada!

    ResponderEliminar
  5. Bom jantar.Divirtam-se.Aqueçam-se nas graças do norte e ...Bom Natal.
    Ficaria bem uma foto com todos os participantes!

    ResponderEliminar
  6. Bem, vou algumas vezes ao Porto, mas desta feita estou com a agenda algo comprometida... ficará para outra ocasião... mas a Redonda já viu uma foto minha não viu? (já a apaguei do blog...há para aí tanta "malandragem"...).
    Mas a minha amiga já apareceu aqui ou melhor, noutras "paragens" e em belas fotos... quem fôr ao jantar fica já prevenido: a Redonda não é nada redonda...fiquem com "água na boca"...

    ResponderEliminar
  7. Obrigada MC Um Bom Natal :)
    E quiçá uma foto de quase todos os participantes ficasse bem :)




    Eu lembro-me da fotografia Cabral-Mendes e penso que se um dia nos encontrarmos o reconhecerei :)
    Agora como este vai ser o meu quarto jantar especial não tarda nada ainda fico mesmo redonda :)



    Obrigada Sei que existes :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Espero que se divirtam muito. Que pena não poder ir mas fica para a próxima.
    Um beijinho.
    :-)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Gigi :) Sei que numa próxima oportunidade gostava muito de te conhecer em pessoa :)
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. fiquei assustada com o "em princípio"!
    eu também estava a pensar levar a máquina... então não pode haver foto de família? oh!!
    para fazer frente à do tratado de lisboa... vá lá!
    e se ficares de costas?
    ... de óculos escuros??
    ... anómima?
    hum!
    estou a ver que nada resulta...
    amanhã vou tentar convencer-te, vou já avisando.
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  11. anónima ainda vá ... anómima, não quero que fiques!

    ResponderEliminar
  12. :) se eu ficar de costas, pode ser e de óculos escuros :)
    beijinho e até amanhã

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Hoje é um dia grande para a blogosfera do Porto e Arredores e eu só quero desejar A TODOS(AS) que sejam muito felizes. Quero ler os relatos, ver as fotos e remoer-me de raiva por não ter ido.
    Mas outros virão... ou não?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tou com medo de lá chegar e nao saber em que mesa sentar!!!

    Há algum nome para a mesa??!!
    Um código para dizer ao empregado?!

    ResponderEliminar
  16. Quando chegares ao restaurante gritas bem alto: "EU SOU A PRETAZETA!"

    Alguém há-de ir ter contigo...

    ResponderEliminar
  17. Que a conversa flua ao correr da tecla... Bom jantar!

    ResponderEliminar
  18. Votos de um bom jantar a todos os convivas.
    Não poderei comparecer porquanto a data escolhida é a mesma do jantar de natal da comarca de Ovar.
    Fica para o próximo:)
    Quero ver fotos ''exteriores'':)
    Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  19. Que demasiado longe que nada Waterfall! Pertíssimo!
    Talvez no próximo dê para vires :)



    Seria um dia ainda maior se também viesses Eira-Velha :)
    Acho que seria giro se este fosse o primeiro de muitos e no próximo também viesses :)



    Olá Pretazeta :) já fui ao teu blog deixar um comentário com sugestões, mas o do Alf também me parece bom :)
    um beijinho e até já :)


    Estava a imaginar Alf se eu me pusesse também a gritar "sou a redonda" o que é que iriam achar...:) se calhar que era alguém arrependido dos excessos de Natal :)



    Obrigada DomingonoMundo :) Que tal vires também? :)



    Olá Ferreira :) Obrigada :) um bom jantar em Ovar também e estou a ponderar fotografar o exterior :)

    ResponderEliminar
  20. Desejo-vos um bom jantar. Nada de abusos, deixem os doces para o Natal e divirtam-se muito. As fotos são boas para recordar momentos felizes, portanto não te metas debaixo da mesa!

    Beijinhos

    HOJE E AMANHÃ

    ResponderEliminar
  21. ó redonda, então tu achas que se te pusesses a gritar "SOU A REDONDA", alguém te levava a sério?
    no máximo achariam que eras uma anorética em crise aguda...
    não faça isso! ainda resolvem levar-te ao médico e ficas sem jantar! e nós sem ti!

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Leonor Costa :) Entretanto fui espreitar um dos seus blogues e outro dia com mais tempo tentarei descobri-los melhor :)



    Olá pin gente :) tu é que és simpática :)(porque por acaso acho que bem podia emagrecer para aí um kilo :)

    ResponderEliminar
  23. Só agora aqui cheguei...
    De qualquer das maneiras era impossível para mim.
    Estou longe e cheguei agora da festa de Natal da "minha" Câmara...

    Abraço natalício

    ResponderEliminar
  24. Pois...

    Divirtam-se com ou sem imagens.

    abraço

    ResponderEliminar
  25. Olá Rosa dos Ventos :)
    Talvez num próximo jantar possas vir também :)
    um beijinho natalício




    Obrigada Luis Eme :)
    Gostei muito do jantar
    um beijinho

    ResponderEliminar