quarta-feira, dezembro 12, 2007

Alarme e TPC

Penso que o problema com o meu carro, será assemelhar-se a mim, também não gosta de acordar cedo e ter de sair para a rua em manhãs frias. Testei essa teoria saindo um pouco mais tarde e com ajuda do sol que tem aparecido: resultou! O alarme funcionou sem problemas. Li uma vez um artigo sobre os animais de estimação serem parecidos com os seus donos. Pode ser que o mesmo aconteça com os carros...ou talvez não. O peso dos natais passados e presente está mesmo a acabar comigo. Vou pôr a culpa nisso e seguir em frente. Assim não sou eu que não tenho imaginação ou escrevo mal, não, a culpa é do natal!
Entretanto e já por algumas vezes o nosso professor no atelier referiu que temos uma ideia melhor do nosso aspecto em relação ao que corresponde à realidade, traduzida na frase vulgarmente utilizada "eu fico mal nas fotografias". Ora, por acaso eu até acho que fico mal na maior parte das fotografias e acho uma seca, pensar que posso ser pior do que aquilo que acho que sou. O TPC para logo, se bem me lembro é escrevermos sobre o nosso "eu", mas o "eu" interior, não o exterior físico (sobre este escrevemos na sessão). Para variar ainda não fiz nada. Talvez possa ir tentar tirar algumas radiografias...

13 comentários:

  1. Excelente, tirar uma radiografia,ehehehe:)
    Muito gostaria de ler o tpc do 'eu exterior', publique,sff.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que fico mal nas fotografias. Pensava que era por nunca ficar descontraído à frente da máquina e que por isso ficava sempre com cara de parvo, mas se calhar... :-(

    ResponderEliminar
  3. Tira a radiografia. Vais ver que tens um interior lindo. A seguir é só arranjar um perito médico que descreva o que vê na radiografia e tens a análise ao teu "eu "interior feita. Desculpa a sigestão, mas isto já começa a ser deformação profissional.
    Boa sorte para o TPC.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. nem penses! os raios (e são nocivos) ficam no nosso corpo demasiado tempo...
    quanto ao carro, eu acredito... mais que no pai natal! a culpa é dele... tira-nos o protagonismo nesta época... só ele fica bem nas fotos... só ele (e alguns benfiquistas) se veste todo de vermelho... é ele que fica com os louros das prendas que nós oferecemos... portanto a culpa só pode ser dele!
    um abraço
    luísa

    ResponderEliminar
  5. Ora, não te preocupes se ficas bens ou não nas fotografias. Porque és linda. Não te conheço, mas te acho linda.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Radiografia hem?... essa máquina fatal que vê o interior da "gente"...ai tantos ossinhos...

    E o "eu" interior? O seu prof. é um atrevido... não lho mostre...

    ResponderEliminar
  7. Eu não te conheço mas sei que és linda....tira a fotografia.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Redonda,

    Acertaste. Talvez venha a ser o princípio de uma longa história. Veremos no que dá.

    E quanto ao teu trabalho de casa, não te preocupes. Tens tanto à-vontade a falar de ti, ou pareces ter, que vai sair bem.

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que publique sim Ferreira :) se não tiver imaginaão para mais nada, "posto" o trabalho e tá feito!



    Temos de formar um movimento contra aquela afirmação Waterfall: "o movimento dos que acham que ficam mal nas fotografias porque realmente ficam mal nas fotografias e não por outra razão qualquer"!


    Não consegui a tempo Maltês, mas desconfio que o meu interior ia sair muito branco :)
    um beijinho para ti (e face à possibilidade de adiamento do que te disse que ia ter, que tal almoçarmos amanhã?)



    Olá Pin Gente :)
    Não consegui (na verdade,nem tentei, mas acho que não conseguiria que alguém me tirasse uma radiografia apenas para que visse como é que era :)
    Achei piada ao que escreveste sobre o Pai Natal :) poderia dar para um post engraçado :)
    um beijinho e até ao jantar amanhã :)



    Obrigada Odele Souza :) enterneceu-me muito o que disse. Um grande beijinho para si e para os seus filhos :)
    PS Também acho que é linda por fora e por dentro



    Olá Cabral-Mendes :) Não mostrei nada :)
    um beijinho



    Olá Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras :) Penso que já fui uma vez a um dos seus blogues. Agora voltei lá para uma visitinha curta, mas depois irei lá de novo com mais tempo
    Obrigada e um beijinho


    Acho que foi só sorte Berta Helena :)
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, queremos tudo a nú :)))
    ... e não vale dizer que ficas mal na fotografia porque esse pretexto já não pega.



    Por acaso, ou talvez não, eu também não msou lá muito fotogénico... mas já fui:(
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Eira-Velha :)
    Eu acho que estás muito bem na fotografia que aparece :)
    Sobre a possibilidade de fotografia irei escrever a seguir...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  12. A ideia das radiografias parece-me muito boa, afinal sempre se disse que uma imagem vale mais que mil palavras.

    ResponderEliminar
  13. Não consegui sequer arranjar tempo para tentar as radiografias Apache, mas será que o ditado criado penso eu para as fotografias também vale neste caso :) Na televisão quando as vejo em séries parecem-me todas iguais :)

    ResponderEliminar