segunda-feira, novembro 05, 2007

Tempos estranhos...

Não apenas oscilam as temperaturas num mesmo dia em muitos graus, como se olharmos à nossa volta vamos descobrir lado a lado, pessoas vestidas à verão e outras vestidas a inverno. Eu optei por vestir-me em camadas: blusa de verão, camisola de algodão e casaco de malha que tiro e enfio conforme sinto calor ou frio. Hoje pensei se não estaria a desperdiçar óptimos dias de praia apenas por não estar receptiva à ideia de ir para lá em Novembro. Quiçá posso ir me habituando à ideia e ainda dê para começar a praia em Dezembro...

16 comentários:

  1. eheheh é bem pensado vestires-te por camadas... este tempo está mesmo muito estranho...
    POis, qualquer dia têm que alargar o horário de abertura e fecho das praias.
    ****

    ResponderEliminar
  2. :)e já agora da piscina da praia de Leça também :)

    ResponderEliminar
  3. mesmo isso!!!
    Neste fim de semana na zona centro ainda havia muita gente a apanhar banhos de sol e poucos nos banhos de água!
    É o verão de S.MArtinhooo ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, nina!
    Como sempre muito atarefada... mas com tempo para actualizar este recanto...
    Hás-de ser pior que a galega considerada a mais velha bloger do mundo... :):):)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Por aqui nos "states" o Outono tambem tende a nao aparecer!

    Um abraco do d'Algodres.

    ResponderEliminar
  6. Vai à praia redonda. Em Dezembro, Julho ou Fevereiro. Desde que o tempo o permita!

    ResponderEliminar
  7. Só não chove porque eu estou "mortinho" que chova. Se eu não quisesse chuva, chovia!
    Grrrrrrrrrrr!

    ResponderEliminar
  8. Andas numa de cebola, salvo seja, vais-te descascando conforme as necessidades!
    Já pensei também em ir para a praia uma vez que não fui no verão1

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. É um stress. Mas faço como os ingleses: t-shirt e long sleeve e um casacão bem quentinho á noite.
    Praia só mesmo para passear.

    ResponderEliminar
  10. Pois olha que ainda se vê muita gente na praia!... E é sempre bom estar lá um pouco, seja em que altura do ano for, o que interessa é a vontade que se tem de lá estar.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Há que aproveitar...café após o almoço na esplanada da praia, sabe tão bem...:)

    ResponderEliminar
  12. Pois é... está um tempo magnífico e eu ainda ando de sandálias... :)

    P.S. Obrigada pelos teus comentários. Eu também sou mais do género ler e ficar sem saber o que escrever para comentar... Venho aqui ler-te muitas vezes mas nem sempre comento, faltam-me as palavras. Mas hoje comentei, pronto!...
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Mas este tempo é perigoso, porque à sombra percebe-se que não estamos no Verão, Redonda...

    Estou com o pingo no nariz, devido a estas diferenças de temperaturas, sol / sombra... e não sabermos muito bem se devemos tirar ou vestir roupa...

    ResponderEliminar
  14. Redonda,
    as tuas palavras cairam-me bem!
    Obrigada.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. pensei hoje quase o mesmo... apeteceu-me vestir o biquini e zarpar... mar comigo!

    e também tenho andado a reparar nas indumentárias... os inverneiros, de botas, meias, blusões...
    e os que, como eu, teimam em andar pouco vestidos...

    beijos com cheiro a praia
    (que pena a piscina de leça já ter fechado! será que não mudaram de ideias?)

    luísa

    ResponderEliminar
  16. Olá Pretazeta :) Mas está um verão de S. Martinho como eu não me lembro de alguma vez ter estado :)



    Olá Eira-Velha :) A seguir vou espreitar esse blog :)
    um beijinho



    Olá Al Cardoso :) Estava a pensar e talvez o vá depois também comentar num dos blogues de Algodres que seria interessante saber alguma coisa dos "states" na perspectiva de alguém de Algodres...
    um beijinho



    Olá Sol :)
    Primeiro tenho de me preparar psicológicamente para isso :) (estou a brincar, uso às vezes frases assim na brincadeira mas aqui é melhor dizê-lo :)
    Talvez vá no fim-de-semana se o tempo se mantiver :)



    Então continua assim Waterfall...mas como a chuva é precisa, podias queres que chova de dia e não chova de noite? E assim fica tudo resolvido porque choverá de noite :)




    É engraçado Rosa dos Ventos porque até uso essa expressão de vestir-me como cascas de cebola :)
    um beijinho



    Por outro lado, Jorge C. até que este tempo estranho é interessante :)




    Também acho, Sei que existes :)
    um beijinho



    Olá Ferreira :) Parece uma óptima ideia...Talvez no fim-de-semana :)




    Olá Gigi :)
    um beijinho para ti :)



    Também já estive constipada Luis Eme :)É uma seca! As melhoras!




    Olá Leonor :) bem-vinda :)
    Fiquei contente por saber que as minhas palavras te cairam bem.
    um beijinho



    Penso que não terão mudado de ideias, Pin Gente, mas é uma pena :)
    um beijinho

    ResponderEliminar