segunda-feira, novembro 12, 2007

Magusto

. Hoje organizaram um Magusto em local de trabalho, o que acho óptimo. Comi duas castanhas (não por estar a fazer dieta, mas porque ainda me sentia cheia do almoço) e gostei do intervalo.
Apesar das óptimas sugestões da APC, da Pin Gente e do Luís Eme continuo apreensiva na busca do meu objecto pessoal. Dos meus livros não abdico para cosê-los à tela, canetas e lápis uso os mais comuns, os lenços são de papel... Eu devo ter objectos pessoais, especiais e potencialmente artísticos, não estou é a conseguir vê-los... (talvez se tenham escondido porque não querem ser cosidos a uma tela).

16 comentários:

  1. O meu magusto foi durante o fim-de-semana com os sobrinhos emprestados. Comi uns rojões deliciosos. mas nunca como castanhas, não gosto de frutos secos. nem seuqer encaixo isso na cadeia alimentar.

    Eu estava a pensar no que poderia colocar na tela, mas não me ocorre nada. pensa por épocas da tua vida, pode ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Ontem também tive um magusto no trabalho. Só diferente porque fui eu que organizei, porque comi um pouco mais de duas castanhas e porque bebi um pouco mais de duas jeropigas (ai a minha cabeça).

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com os incêndios...
    Este é o magusto original.
    Também me servi.

    ResponderEliminar
  4. bolas, se eu fosse um objecto pessoal também não queria que se desfizessem de mim! uauahhh
    mesmo que fosse para dar lugar a uma obra prima (embora seja a terceira).
    olha!
    e que tal parte de um objecto pessoal? ou um daqueles muito pessoais mas aos quais não ganhamos afectos?
    no 1º caso aponto a manga ou só o punho de uma camisa... uma gola... um sapato...
    no 2º a escova dos dentes (até com pasta)... a embalagem do creme de dia ou de noite (ou ambas se as tiveres)...
    se me lembrar de mais volto.

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  5. era suposto ter falado de magusto, não?
    não fui a nenhum, mas gostava...

    ResponderEliminar
  6. Bom dia...
    Gosto muito de castanhas, hoje vou ter o "meu" magusto profissional e uma sugestão para a tal obra prima... porque não uma colher de pau???
    Ops... será mesmo um obj pessoal?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Só duas?!
    Eu comi muito mais.
    Por isso eu é que vou ficar redonda! ;-))

    ResponderEliminar
  8. Como é possível não gostar de castanhas Jorge C.? Estou absolutamente chocada :)
    Apenas pela sugestão quanto a épocas da vida é que irei relevar essa terrível falta de gosto pelas castanhas :)



    Olá Waterfall :)bem, pelo menos tu gostas de castanhas :)



    Olá Lapa, bem-vindo :)o nosso magusto não foi o original :)



    Olá Pin Gente :)até são boas sugestões...excepto a do sapato porque não me parece que fosse muito fácil cosê-lo à tela :). À medida que o tempo passa vou ficando cada vez mais exigente, agora quero um objecto pessoal, artístico e fácil de coser :)
    Se eu souber de mais algum magusto digo-te :)



    Olá Eira-Velha :)
    Também gosto muito de castanhas. É capaz de ser muito tarde para a Pin Gente ir ao teu magusto, não? Se calhar deveríamos era organizar um magusto para ela :)
    Bem, uma colher de pau... não é (quiçá ainda) um objecto pessoal meu...:)
    um beijinho



    Olá Rosa dos Ventos :) mas eu passo a vida a comer chocolate, por isso é que não tenho espaço para as castanhas :)Por isso tenho a certeza que não serão agora umas pequenas castanhas a deixar-te redonda :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma antipatia inultrapassável pela palavra "magusto"... Nunca a colocaria numa tela, por exemplo!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga. Aqui também se comemorou o S. Martinho sem o sabermos. Resolvi assar umas castanhas ao lanche para mim e meu marido servidas com um vinho tinto alentejano. Comemo-las com muito gosto porque estavam no ponto exacto. À noite ao consultar os meus mails, exclamei: Olha! hoje é dia (noite) de S. Martinho!
    Acho que o santo não terá ficado melindrado connosco.
    Quanto ao objecto pessoal, deve ser mesmo difícil. Agora lembrei-me daqueles espelhinhos pequenos que usamos na mala. Não daria para coser mas sim para colar e se calhar até dava profundidade ao trabalho, não?
    É mais uma ideia para o teu saco das sugestões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de castanhas e também por aqui se fez um magusto...

    Depois de tantas sugestões para o teu quadro, parece-me que já deves ter escolhido...mas mesmo assim, aqui vai a minha...Um chapéu...deves ter algum que tenhas usado, por exemplo, na praia.
    :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  12. se fosse eu punha a palhinha do leite achocolatado. Bebo um todos os dias :)


    ADORO CASTANHAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu não desgosto da palavra "magusto" DomingonoMundo, até consigo imaginar-lhe outros sentidos pelo som, mas também não a colocaria na tela (e acho que não me deixavam...tem de ser um objecto mesmo)



    Olá Ana Ramon :)
    Até foi uma coincidência engraçada, acertar nas castanhas, sem ter a noção de que era o dia :)
    Achei óptima a tua sugestão, porque me parece que seria muito interessante até o efeito na tela, só que...também não uso nenhum espelhinho pequeno na mala :)
    Obrigada pela sugestão.
    um beijinho



    Olá AnaG. :)
    Pois ainda não escolhi :) Estou a pensar num objecto que ainda ninguém referiu, mas ainda não decidi :)
    (por acaso tenho um chapéu de praia, mas não queria ficar sem ele :)
    um beijinho



    Olá Pretazeta :) uma boa ideia, mas eu bebo logo tudo sem palhinhas :)




    Obrigada Sei que existes :)
    um beijinho para ti

    ResponderEliminar
  14. eheheheh muito divertido: "a fuga dos objectos pessoais"

    Podes usar um tecido de uma roupa velha que já não uses. não sei...

    bjinhoss

    ResponderEliminar