sexta-feira, novembro 16, 2007

Está demasiado frio!
Resolvi que vou hibernar.

19 comentários:

  1. Oh Oh Oh! Nem pensar! Toca a despertar! Já te ofereci Um chocolate quente.

    ResponderEliminar
  2. O quê?!
    Logo agora que finalmente vai chover?

    ResponderEliminar
  3. Mas que sorte. Quem me dera. E então, a hibernar não nos pode brindar com mais posts para pelo menos eu me entreter a ler?

    ResponderEliminar
  4. Não vais, não! Quero ler o trabalho de casa! Publicação, já!

    (Sob pena de eu partir para a caça dos teus "irmãos" ursos!)


    Beijo

    ResponderEliminar
  5. hibernar para esta menina, que já lhe vimos a silhueta, deve tratar-se de uma sesta. não tens gordura multilocular que aguente muito, menina. cá à gente tu não enganas. ninguém aceita. em termos simples é assim, não podes. nem pensar. és uma doçura grande de tantos monitores. não era bem isto (bem me lixo em não transmitir bem as coisas ;)) és doce. não nos deixes muito. descansa e volta. o chocolate quente arrefecido... uma pena.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Está certo e é justo. Mas... hinernar na blogosfera é blogar num buraquinho.Saúde e cuidado com o frio!

    ResponderEliminar
  7. então e os cursos?
    ainda não chegou o frio frio... nessa altura hiberno contigo, posso?
    olha que a oferta do jorge é tentadora!
    beijo quente (mas eu não tenho chocolate)

    ResponderEliminar
  8. :) Estou a considerar hibernar juntamente com vários chocolates quentes :)




    Como vai chover Waterfall? E essa ideia é para não me convencer a hibernar? :)



    Claro que posso Anónimo, é só dizer-me quem é :)



    Não cheguei a fazer o TPC Cuotidinao :) mas talvez faça o próximo...pelo menos eu costumava ser direitinha :)
    um beijinho para ti :)




    Olá Angi :)
    Gostei mesmo dessa ideia de não poder aguentar a hibernação para além de uma sesta, por não ter gordura multilocular (nem conhecia isto :)) para aguentar muito :)
    Ainda não comecei a hibernação :) mas estava a imaginar um sítio bem quente com livros e chocolate :)
    um grande beijinho pa ti :)



    Olá MC (pronto mais alguém para eu ficar curiosa a pensar quem será ...:)
    Humm então se hibernar vou blogar num buraquinho :)




    Podes sim Pin Gente :)
    um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  9. Com uns dias tão bonitos?
    Então, quando chegar o frio a sério?

    Bom fim-de-semana.
    Beijitos

    ResponderEliminar
  10. Amanhã lá estou para te oferecer um!

    ResponderEliminar
  11. E que tal, já que te "gazetaste" a esse TPC, passares a publicar os outros - e depois podíamos fazer um concurso tipo Festival da Canção com votos e tudo! (Ou não queres saber do "pensar/pulsar do povo"?)

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Tal como eu, parece que ninguém quer que hibernes... já vi que por aqui, a tua presença é muito reclamada...
    Bom fim de semana.
    :-)

    ResponderEliminar
  13. Eu não quero hibernar porque quero ver se aproveito esta curta passagem chamada de vida... mas que muito frio, isso tá mesmo!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  14. Olá Anag :) Tá bem, podem ser dias bonitos, mas estão um bocado frios...e não quero nem pensar que anda vem aí mais frio...
    uma boa semana e um beijinho para ti



    Pois, Jorge c. consegui chegar ao Pinguim, mas não tive energia para ir pedir o chocolate quente...



    Olá Cuotidiano :) claro que quero saber do "pensar/pulsar do povo" (embora não esteja muito certa que se pronuncie sobre TPC) e gostaria mesmo muito de saber sobre o teu, aposto que seria muito imaginativo :)
    um beijinho




    Olá KRIEG :)
    (espero não ter roncado enquanto hibernei :)



    Olá Gigi :) Gostei que não quisesses que eu hibernasse :)
    um beijinho para ti e uma boa semana :)




    Acho muito bem como pensas Sei que existes :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  15. pois está! demasiado frio e eu tenho uma costi+ação de arromba...
    beijinho

    ResponderEliminar