quinta-feira, novembro 01, 2007

Atelier, Rauschenberg e esplanadas

Já estou inscrita no curso! E fiquei a saber que rapidamente se preencheram as vagas.
Aproveitei depois para ir ver a exposição de Robert Rauschenberg. Como entretanto uma amiga me ligara e ficara de ir ter com ela, vi a exposição muito depressa, tão depressa que talvez seja melhor voltar lá outra vez para ver se consigo apreender mais da arte daquele que é considerado um dos maiores artistas de sempre.
Depois disso estive em duas esplanadas e à segunda gostaria de voltar outro dia, para conseguir ver de lá o pôr-do-sol.

16 comentários:

  1. Mais um prémio foi atribuído, quem sabe se um dia destes não é a sua vez?

    Nada como um pouco de arte para nos devolver a fé no mundo.

    ResponderEliminar
  2. conta rápido!! adoro ver o por-do-sol. diz-me onde é, porque não deve haver muitos mais em 2007.

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  3. Olá Toscarina. Fui espreitar o vosso blog e a ideia de um destes dias poder ser a minha vez é preocupante... :)



    Olá Pin Gente :) Ainda não deu para ver de lá o pôr-do-sol :) A esplanada fica em Entre-os-Rios ao pé da Barragem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia...

    Também já tinha reparado nessa escultura movimentada (numa foto claro)...

    ResponderEliminar
  5. :)e o curso começa já na próxima semana :)
    Sobre a obra de Robert Rauschenberg não sei ainda se gosto ou não. Vou ter mesmo de voltar a ver a exposição pelo menos mais uma vez.
    Que tal vir ver esta escultura e as outras obras a Serralves?

    ResponderEliminar
  6. Passo para apresentar um novo blog .
    «A Boca do Charroco»
    Novo post .
    "Ele há coisas do caraças ."

    Bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  7. tens que ir à alfândega, caso não tenhas ainda ido. maravilhoso júlio resende!
    acaba amanhã (14.00 às 20:00h), vale 1000 vezes a pena...
    gostei muito da menina verde de olhos azuis... da ... da... gostei muito de muitos muitos e muitos...
    vai, vais adorar....

    abraço (em tela a óleo)
    luísa

    ResponderEliminar
  8. Um pôr-do-sol vale sempre a pena.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Olá Charroco :) A seguir vou ver se vou espreitar o seu novo blog :)
    Bom resto de Domingo :)


    Como não se posta neste blog Jorge c.? Aqui posta-se muitíssimo!



    Olá Pin Gente :) tinha pensado em ir ontem, mas depois fui atraída para um Shopping...mas hoje não deixei passar a oportunidade e gostei muito (andei lá à procura da menina verde :)
    um beijinho
    Gabriela



    Até agora também tenho achado Tozé Franco :) e uma vez na Tunísia também pensei o mesmo de um nascer do sol no mar :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Fui ver a do Júlio Resende, hoje. Tem lá 2 ou 3 quadros que me mataram. Deliciosos! Principalmente as referências à parte mais litoral africana.
    Depois uma última parte entre 60 e 70 um pouco mais depressiva de que gostei muito.
    Chegou a ir?

    ResponderEliminar
  11. Lidar com arte é sempre um privilégio.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Encontrei sim, Pin Gente :)



    Cheguei sim, Jorge C. :)



    Também acho, Odele Souza
    um beijinho

    ResponderEliminar
  13. ahhhh o aproveitar os bons momentos a ver um pôr do sol numa esplanada. Cá em lisboa temos um grande sitio para isso: é no "adamastor". quando voltares cá, experimenta!!;)
    ***

    ResponderEliminar
  14. Mas onde é que isso fica?
    Bem, em princípio se eu for a Lisboa irei encontrar-me com a minha amiga que mora no sul e ela deve saber...:)

    ResponderEliminar