quinta-feira, novembro 01, 2007

Amor numa rua escura ou algumas vezes seria bom que os homens falassem mais alto para se perceber o que dizem...

Há pouco passou um casal pela minha rua. Discutiam e paravam de andar no meio da discussão. Ela dizia-lhe "não ouço mais nada" e "fica com ela". Ele falava sempre, mas num tom mais baixo, e seguia-a.
Claro que a culpa pelo que aconteceu, seja o que for que tenha sucedido, só pode ter sido dele... :)
Apesar do que dizia, ela ouvia-o sim, e importava-se com ele, por isso estava tão zangada, e ele ao segui-la e ao falar-lhe naquele tom persuasivo (mas imperceptível para os moradores da rua) importava-se também com ela.
E pronto, isto lembrou-me um conto de um dos meus livros favoritos.

11 comentários:

  1. Pois, lá se deviam preocupar um com o outro, senão nem se davam ao trabalho de discutir...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Foi o que pensei, Sei que existes :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. há dois tipos de homem, os que gritam e perdem a razão e os que nada dizem e não explicam a sua razão.

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  4. Fixe Jorge C :)
    Aí ia dar para ouvir tudo :) (estou a brincar - eu pelo contrário acho que não gosto nada de discutir e evito-o sempre que posso :)



    Mas além desses dois tipos Pin Gente depois existirão outros tipos, certo?
    Eu já conheci alguns que não gritam e explicam a sua razão :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo LInk
    Assim também é mais fácil para mim voltar
    Vou linkar-te também
    BJ

    ResponderEliminar
  6. :) De nada e fiquei muito contente com a ideia de vir a ser linkada por ti também :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Pois, a culpa deve ter sido dele... nós homens não sabemos apreciar a sorte que temos até a perdermos.... ahhh espera ai!!! isto também é válido para as mulheres!:P
    Olha, felicidades para ambos.

    ResponderEliminar
  8. já vivi um momento assim!!
    MAs não o deixava falar...lolol!!
    Só que tb me importava com ele...:)

    ResponderEliminar
  9. Na altura não deve ser fácil de viver :)

    ResponderEliminar