terça-feira, novembro 20, 2007

Agora são as nuvens...

Entretanto, aproveitei a hora do almoço de ontem para confirmar junto dos colegas o que já suspeitava. Nenhum deles pôs algum CD a tocar, ouviu rádio, cantarolou ou sequer ouviu qualquer coisa. Para piorar o meu caso, hoje, quando saí de local de trabalho, calhou olhar para o céu, e pareceu-me ver as nuvens cinzentas a abraçarem as nuvens avermelhadas, de uma forma muito despudorada. Como ontem quase não comi chocolate nenhum e aparentemente continuo normalzinha, pode ser uma consequência das minhas últimas leituras de poesia. Talvez seja boa ideia fazer uma pequena pausa e regressar à prosa.

9 comentários:

  1. o que leste?
    olha que a poesia é para comer...
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. O que tens andado a fumar?
    :)
    :)


    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Neste momento estou a ler Emily Dickinson, mas no texto estava a brincar, não penso mesmo que seja por ler poesia que ouvi o coro e vi as nuvens ...:) Gostei da ideia de comermos a poesia :)
    um beijinho



    Pois, Eira-velha, nadinha :) não fumo mesmo nada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pois... A poesia pode ter efeitos preversos. Começa assim e depois...

    ResponderEliminar
  5. Errata:
    Onde se lê "preversos" deveria ler-se "perversos". Escapou-me.

    ResponderEliminar
  6. Olá Waterfall :) quando li também me escaparam :) e concordo contigo se nos tornar mais sensíveis é horrívelmente perversa :)



    Olá Pin gente :) não sabia que era a Natália Correia que o dizia. Não conheço a sua obra, mas uma vez ouvi ler um poema seu e gostei muito
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Prosa para almoço....poesia para sobremesa...?! :D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. :) parece-me uma óptima sugestão, desde que se possa também meter aí algures o chocolate, nem que seja no lugar da sopa :)

    ResponderEliminar