quarta-feira, outubro 17, 2007

Sono

Ontem estava absolutamente decidida e determinada. Ia finalmente escrever um ou os vários "posts" anunciados e ia continuar as minhas deambulações pela blogosfera (estou a descobrir um blog cujo autor escreve muito bem, o Interrupções por ter sido referido noutro blog funes, el memorioso, no qual além do seu autor escrever bem, os comentadores têm um sentido de humor incrível, eis que começo a descobrir o blog de um desses comentadores, o Entre Deus e o Diabo, e já não aguentei. Fui vencida pelo sono. Queria manter-me acordada para continuar a ler e não consegui. Uma experiência muito interessante por ter a noção que a minha capacidade de concentração diminuía à medida que escorregava para o adormecimento e outros pensamentos me ocorriam com aparentes, mas inexistentes ligações. Desisti. Espero que seja hoje, logo à noite, que vou finalmente escrever qualquer coisa e descobrir mais dos blogues que referi, mas face ao que aconteceu ontem, talvez deva tomar primeiro um café...

3 comentários:

  1. não faças isso...
    não te forces a aguentar
    beijo

    ResponderEliminar
  2. :) :) Já viste Tufa que isso pode dar para outro lado? Tipo vê lá se te deixas dos "posts" e vais mas é dormir? :):)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa reflexão!
    Gargalhada.

    ResponderEliminar