quinta-feira, outubro 04, 2007

Novo post sobre nada :)

Tenho de estar num sítio às 18.15 para algo que pode não começar à hora marcada e prolongar-se por tempo indefinido - pronto, é uma consulta, mas eu vou só servir de motorista e companhia - e depois quereria ir a uma inauguração de uma exposição de pintura às 19 horas, noutro sítio da nossa belíssima cidade do Porto (o facto de hoje estar sol ilumina o meu espírito, embora infelizmente tal não se concretize na minha escrita...). Será que vou conseguir?
É capaz de ser melhor despachar-me com este post, tratar de desligar o computador e ir-me daqui para fora. Ainda bem que amanhã é feriado e temos um fim-de-semana prolongado :)

9 comentários:

  1. grrrrrrrr!!!

    Nao se goza assim com quem trabalha!!
    Tenho um casamento no proximo sábado, vou só ter o Domingo livre e tas a imaginar como encontrar um vestido de casamento num domingo?!! :((((

    Aiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje há muitos imponderáveis. Por isso tudo é uma incógnita. Poderá ser que consigas, ou poderá ser que não consigas. É algo semelhante aos adivinhos; ou acertam, ou erram. Não há uma 3ª hipótese.
    Desejo que fiques bem.
    E a felicidade por aí.
    Manuel

    ResponderEliminar
  3. temos?
    eu tinha, mas troquei-o por um bolo de aniversário.

    o tempo deu para tudo?
    beijinho
    luísa

    ResponderEliminar
  4. Sim, sim! Aproveita-o bem! A mim está a saber-me muito bem.
    Beijo
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas chegado a tempo...
    :)

    Continuação de bom fim-de-semana prolongado...

    Ah...o nada, afinal sempre deu para saber alguma coisa!!!

    Beijitos

    ResponderEliminar
  6. Tantos planos!:)
    Bem, regressei outra vez!
    Como sempre o seu blogue continua excelente!
    beijo bem grandinho!*
    :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Pretazeta :)sorry, não sabia que tinhas de trabalhar...espero que consigas encontrar o vestido :)
    um beijinho de boa sorte :)




    Olá Manuel :)
    Consegui :)
    Também desejo que fiques bem :)
    um beijinho



    Olá pin gente :)
    Deu para tudo :)
    um beijinho :)



    Olá Gigi :)
    Para já, também me está a saber muito bem :)
    um beijinho




    Olá AnaG. :)
    obrigada :)
    um beijinho



    Olá Beti :)
    Depois vou visitar-te :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Sou a Sofia do Longas Cartas para Ninguém. Agradeço o seu comentário e informo que muito em breve estarei em um novo endereço. Enquanto isso, se assim você desejar, pode ler as quase 200 cartas que escrevi enquanto o Longas Cartas estava ativo.
    Abraços,

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Sofia pela visita e pela informação.
    um beijinho e vou ficar a aguardar então :)

    ResponderEliminar