domingo, outubro 14, 2007

Doris Lessing e fim-de-semana

Eu gostei dos livros da Doris Lessing! Escrevi que puseram em causa o que eu pensava sobre os finais felizes e a maternidade, mas isso não é negativo, muito pelo contrário. Deram-me uma percepção de diferentes realidades e uma maior capacidade de aceitação do diferente, o que considero muito positivo.
Sobre este fim-de-semana
Meti-me a fazer tanta coisa (claro que apenas para arranjar temas para posts como é evidente...) que não tive foi tempo para editar os posts.
Assim, terminei o meu 3º quadro, tão mau ou pior que os anteriores, pelo que mais uma vez considero dever avisar qualquer alma sensível, ou não, que possa ter a ideia de passar por este blog, que será melhor evitá-lo nos próximos tempos (porque como das outras vezes, tenciono "postar" fotografia do quadro).
Ainda no sábado fui a uma exposição de arte e no Domingo consegui acordar cedo e fui à Desfolhada. Tudo isto, em princípio será objecto de futuros posts, assim que eu arranjar tempo...

8 comentários:

  1. Ainda não li nada, mas a minha mulher está a ler um dos seus livros.
    Cheguei cá por intermédio da interessante recolha "Que e o Amor"
    Boa semana para si.

    ResponderEliminar
  2. e que tal a desfolhada?
    gostaste?
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  3. Olá Vieira Calado :) o seu nome parece-me conhecido. Se calhar já li algum comentário seu noutro blog ou já o visitei. Depois vou tratar de descobrir, indo ao seu blog.
    Obrigada e uma boa semana também para si :)


    Olá Pin Gente :)
    Gostei muito :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também já tentei pintar, mas - injustiça das injustiças! - quando já me sorria um lugar na História da Arte, a ASAE fechou-me o atelier, por perigo para a saúde pública!

    ResponderEliminar
  5. :):) por isso é que eu tenho de me manter anónima neste blog :) pelo menos enquanto continuar a pintar :)Assim ninguém me fecha :)

    ResponderEliminar
  6. Despertaste-me a curiosidade para ler a premiada deste ano. Ainda tenho alguns livros em lista de espera, mas depois avançarei para um dos que referes no "post” mais abaixo.

    ResponderEliminar
  7. Embora não ligue absolutamente nada ao prémio em causa acho que o mais acertado tinha sido dá-lo a Philip Roth.
    Não li nada da Doris Lessing, mas isso agora não interessa nada.

    (obrigado pela visita. continuarei a passar aqui)

    ResponderEliminar
  8. Olá Apache :)
    Depois espero que me digas o que achaste (espero que gostes, pelo menos um bocadinho)



    Olá jorge c. :)
    Pode ser que no próximo ano seja o Philip Roth o premiado...
    Obrigada por retribuir a visita :) Gostei de visitá-lo e tenciono descobrir mais do seu blog :)

    ResponderEliminar