segunda-feira, outubro 08, 2007

Como actividade agricultura?!

Suspeito que o Administrador destes blogues quer que eu me dedique à agricultura...
Fui fazer umas pequenas alterações ao meu perfil e sem ter mexido em nada, eis que por duas vezes insiste em me arranjar tal actividade, que apareceu no meu perfil por breves segundos (até ter conseguido arrancá-la de lá).
Eu até gostaria de ter algum jeito para cuidar de plantas, mas até agora, nada...Não reparo nelas, não penso em falar com elas, esqueço-me de lhes dar água ou quase que as afogo...comigo a agricultura estaria mui mal ...por isso é melhor desistir dessa ideia, está bem?

14 comentários:

  1. Oi!
    Eu também sou como você. Adoro os vasinhos de violetas mas estou sempre comprando novos porque deiz=xo os mais velhos morrerem. Isto porque moro em um apartamento minusculo. Se morasse em uma grande casa com quintal, na certa deixaria morrer o jardim e o pomar.
    Você não foi conferir o novo conto. Estou esperando.
    Um beijo!
    Maith

    ResponderEliminar
  2. Queres ver que te vão arranjar uma Licenciatura em Engenharia Agrónoma :)

    Queres ver que te vão arranjar uma Licenciatura em Engenharia Agrónoma :)

    Aqui há tempos também fiz um “post” com uma estranha coincidência, sempre que comentava num blogue que tinha activada a “Verificação de Palavras” saia-me a palavra, “SMENITA”.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Maith pela informação :) A seguir vou lá
    um beijinho


    Bem Apache se me a arranjassem, sem ser preciso pagar nada, eu aceitava! O diploma ia ficar bem na parede :)
    Eu lembro-me desse teu post, achei mesmo estranho :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ávores. Acho que já tinha dito.
    Plantas de casa nem por isso. São muito mariquinhas, mas de árvores gosto.

    ResponderEliminar
  5. Seria um sinal divino, uma profecia? Tipo assim do Deus dos blogs? Para os que insistem na existência real de um Deus, pensar num deus virtual não será muito difícil, ó: trabalho in locco, trabalho à distância; escola in locco, ensino em e-learning; compras in locco, compras on-line; sexo em presença, cyber-sex... Deus no céu e deus na web (etéreo por etéreo...).

    :-)

    As minhas desculpas se a brincadeira susceptibiliza, pois não é minha intenção.

    Deixar-te um abraço é que já é! :-)

    ResponderEliminar
  6. insiste... insiste...
    (não é ginástica)
    é mesmo ir tentando semmpre.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Deve ser da tua cara...

    (claro que estou a brincar...)

    Eu gosto muito do mundo das plantas, da sua história...

    ResponderEliminar
  8. Olá waterfall :) bem-vindo :):)
    Também gosto de árvores :)



    Olá APC :)
    Brincadeira não susceptibiliza nada :) brincadeira é muito bem vinda assim como tu :)
    um grande beijinho para ti :)


    Olá Pin Gente :) gostei da ideia que talvez insistindo possa vir a conseguir cuidar da(s) planta(s) :)
    um beijinho



    Olá Sei que existes :) Vê lá não será este um terrível complot e não estará já a pensar também em alguma actividade para ti :)
    beijinho



    Como da minha cara, Luis Eme, sim?
    Mesmo brincando...hummm, como é que teria de ser a minha cara para ser cara de agricultora? Sei lá porquê estou a imaginar uma cara redonda (claro que giríssima)...será por isso?
    Eu também não desgosto das plantas...mas para já não não tenho jeito nenhum...
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. o meu tb tem agricultura agora q falas...loooooooool :)))

    Somos todos uns cultivadores :)

    ResponderEliminar
  10. O seu último comentário foi ao encontro do que pensei de imediato:

    A cara Redonda até planta postais!

    E anda a regá-los bem, que eles todos os dias nascem!...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. :)Não sei não Cabral-Mendes, mas penso que não terá sido por isso que o administrador resolveu dar-me como actividade a agricultura...
    mas é uma ideia gira, não estando para já a conseguir nada com as plantas, cultivo os "posts" :)

    ResponderEliminar