quinta-feira, outubro 25, 2007

Café II e outras profundas reflexões

Encontrei uma forma de resolver o problema do café. Pedi um café no restaurante onde temos ido almoçar. Claro que já sabia antes que lá o café é mesmo mau. Resultado não o consegui beber todo e agora estou com sono :)
Para acabar com a constipação continuo quietinha, em casa, à noite (mas permiti-me ao entardecer, no regresso de local de trabalho, uma breve passagem pela Fnac - e apanhei com uma data de trânsito).
Durante o dia estive a pensar que seria uma boa ideia inscrever-me em qualquer coisa, para poder continuar a não ter tempo para nada, de uma forma ainda mais eficaz. Só não sei ainda no quê...
a) No atelier de escrita II (mas não há maneira de arrancar - pelo menos não recebi nenhum mail sobre a data para as inscrições...);
b) Num ginásio (mas com o frio não me apetece lá muito);
c) Num ginásio, mas na natação (idem quanto à objecção supra);
d) Num ginásio, mas para yoga (será que se deve dizer antes academia? E será que não me iria dar sono?)
e) Num curso de cozinha de que recebi um mail (se ainda estiver em tempo);
...

10 comentários:

  1. Se o atelier falhar, o curso de cozinha claro! Depois, já sabe...

    ResponderEliminar
  2. Posso é já não estar em tempo para o curso de cozinha...que chatice! :)

    ResponderEliminar
  3. Constipadinha? Santinha!...e as melhoras.
    Há imensas actividades para passares o tempo...que parece que não tens, não é verdade? Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Pois, também acho que o curso de cozinha deve ser um bocado seca. Ainda por cima duvido que ande por lá um Vadinho para animar as coisas. A ginástica cansa um bocado, a natação nem se fala, só serve para abrir o apetite, portanto sobra a yoga. Ainda assim preferia a Fnac, mas isso sou eu que vivo no fim do mundo...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Gui :)
    um beijinho para ti também :)




    Acho que também prefiro a Fnac Waterfall :)




    A não ser que eu seja um caso sem resolução DomingonoMundo :)
    Quando eu tenho sono consigo adormecer em qualquer lado e até já consegui uma vez adormecer em pé...

    ResponderEliminar
  6. receita:
    espremer 1/2 limão e misturar com uma colher de sobremesa bem cheia de mel (num copo ou pequena caneca). ferver água e verter sobre a mistura (encher até metade do copo). beber quente (como o limão está frio aguenta-se bem).
    não é agradável, mas cura as constipações. aconselho que bebas rapidamente, para não sentir muito o sabor.

    nota: tomar pela manhã e ficar um pouco mais em jejum e antes de deitar.


    beijo e as melhoras

    ResponderEliminar
  7. Já me constipei aqui em Lisboa... vou nesta noite por em prática a receita da pin gente...as coisas que este pessoal sabe...

    As melhoras, Redonda!

    ResponderEliminar
  8. Acho que não tenho mel em casa Pin Gente (e ainda bem porque isso parece mesmo esquisito...:)
    Obrigada e um beijinho para ti




    Bem, Cabral-Mendes achou que vou ficar à espera se resulta ou não, antes de experimentar... :)
    Obrigada e um bejinho

    ResponderEliminar
  9. Também precisava de ter o tempo mais ocupado para não pensar mesmo em nada! ;-))

    ResponderEliminar