segunda-feira, outubro 01, 2007

Ainda a caminhada...

Uma das amigas que foi à caminhada ligou-me a contar como foi. Está bem, apanharam chuva, mas no final tiveram churrasco e houve dança e tudo. Fiquei contente porque se divertiram e a pensar que deveria ter ido e que não devo faltar à próxima, mas depois dela me ter dito quando era a próxima, pouco depois, já estava a pensar que se calhar naquele dia, já tinha pensado fazer outra coisa... Estou muito preguiçosa, mas já fui castigada: não fui à caminhada, não apanhei chuva, mas consegui ficar constipada ou engripada na mesma... e neste momento sinto-me muito cansada...apetece-me mais ficar em casa, a ouvir falar sobre caminhadas do que ir caminhar seja para onde for...

15 comentários:

  1. As melhoras senhora dona redonda preguiçosaaaaa!!!

    Aiiiiii!!!
    Eu bem diss q este fim de semana foi para esquecer!! Grrrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Psstt....vem deixar rasto nos trilhos do Apache....

    http://s-p-e-e-d.blogs.sapo.pt/755.html?view=1779#t1779

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. "avinha-te, abifa-te e abafa-te"

    ou, uma receita mais natural:
    em jejum beber leio limão esprimido sobre àgua bem quente (menos de meio copo de água) e uma boa colher de mel. não é muito agradável mas faz bem.
    (2 x por dia)

    quando e onde será a próxima caminhada. anda a aguçar-me a vontade...
    beijo (de longe)
    luísa

    ResponderEliminar
  5. as melhoras...

    não precisas de ficar parada, podes caminhar à "caracol"...

    ResponderEliminar
  6. Ó querida redondinha, como a percebo!
    Eu, por mim, já não sei se me hei-de chamar preguiçoso se indolente.
    Abração.

    ResponderEliminar
  7. Vim aqui saber novidades da caminhada.... E népia!!!!
    A menia adoeceu.... pois... com aquel temporal....

    Um beijo!

    Paulo

    ResponderEliminar
  8. E que tal escrever uma página? :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também estou como tu...
    Não me apetece sequer pestanejar!-))

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Pretazeta :)
    um beijinho :)



    A seguir vou tentar descobrir isso Gata :)


    Acho que já estou a ficar melhor Pin Gente :) obrigada :)Deve ter sido a ideia de experimentar essa receita do limão...pôs-me logo boa :)
    Para te aguçar mais a vontade para a próxima caminhada vou postar sobre isso a seguir :)
    um beijinho



    Olá Luis Eme :) obrigada pelas melhoras :)
    quanto a isso de andar à caracol, acho que já experimentei na descida na outra caminhada :)



    Olá Professor :)
    Vamos lá lutar contra a preguiça ou indolência os dois :)
    um beijinho



    Pois é PAULO SANTOS :) népia :)
    Eu devia estar subsconscientemente a tentar arranjar um pretexto para não ir, só que o meu subconsciente se atrasou ou se adiantou e a constipação veio quando já não precisava :)
    um beijinho



    Vou tentar Rui :) ...se calhar agora a seguir...
    um beijinho



    Olá Thunderlady :)
    Parece que sim :) mas ... pequeno intervalo para bater na madeira, parece que por pouco tempo
    um beijinho



    Olá Rosa dos Ventos :)
    Eu pestanejar ainda pestanejo :) (até demais, por isso na maior parte das fotografias que me tiram, acabo por ficar de olhos fechados :)...acho que devo pestanejar o dobro ou o triplo da média :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Qualquer dia estamos todos à lareira.... bem... quem a tiver.... quem não tem, não conhece um dos pequenos prazeres da vida...

    ResponderEliminar
  12. Mas acender a lareira não é nada fácil :)
    Devia ter um botão para ligar :)

    ResponderEliminar
  13. Mas que perguiça que por aqui vai...

    ResponderEliminar