segunda-feira, outubro 08, 2007

13º Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia


Acabei quase agora mesmo de chegar a casa. Liguei o computador, respondi a comentários do anterior "post" e agora eis-me a escrever um novo post sobre donde vim... e... vim da Maia! De 5 a 14 de Outubro, no Forum da Maia está a decorrer o 13º Festival Internacional de Teatro Cómico. Foi a 1ª vez que fui e estive a assistir a "Mike Attack" de Kristján Ingimarsson. Nasceu na Islândia em 1968, emigrou para a Dinamarca em 1982 para estudar na Shool of Stage Arts e em 1998 fundou o Neander Theatre, do qual é o director artístico. Sozinho no palco, com um incrível trabalho de mímico pôs a plateia (eu inclusive, mas menos que a maioria porque sou muito reservada...) a rir e a participar. Gostei e se puder tenciono voltar uma outra noite para assistir a outro espectáculo.

5 comentários:

  1. Se te divertiste, valeu a pena.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Nestes tempos de depressao e tristeza nao ha nada como uma boa rizada!
    Gostava de puder ir a Maia.

    Um abraco do d'Algodres.

    ResponderEliminar
  3. rir é preciso, por vezes até se chora a rir... como também se ri a chorar.
    volta sim mas, da próxima vez, deixa o reservado em casa.
    beijinho
    luísa

    ResponderEliminar
  4. Não sabia sequer deste festival... É boa notícia já que, cómico ou não, precisamos de bom teatro!...

    ResponderEliminar
  5. Acho que valeu sim Apache :)
    um beijinho e uma boa semana para ti :)


    Também gostaria que pudesse vir Al Cardoso :)
    um beijinho


    Bem Pin Gente, o reservado e eu somos muito unidos, por isso é capaz de ser difícil convencê-lo a ficar em casa :)
    um beijinho



    E penso que hoje vou reincidir de novo Domingonomundo :)Fiquei mesmo contente que me viesse visitar também :)

    ResponderEliminar