quinta-feira, setembro 06, 2007

Terrível dilema existencial...

Apercebi-me ontem que desde que iniciei os diários chatos há cerca de cinco anos, já enchi trinta e um cadernos de 127 páginas cada um, o que dá 3937 páginas, escritas numa letra pequena (mas muito bem desenhada :). Pode ser que assim consiga vencer pela quantidade... (já em desenho no 8º ano de escolaridade, quando era boa no desenho à vista, mas má a geometria, consegui uma alta nota não pela qualidade, mas pela quantidade de cubos, paralelopípedos e cones coloridos que me diverti a fazer). E antecipo um terrível problema em prosseguir, assim que terminar o 32º caderno: onde conseguir encontrar outro diário amarelo da Porto Editora? (os últimos comprei-os já na própria livraria no Porto e desde então nunca mais encontrei outro).
O pior será se por não poder continuar a escrever em diários me voltar exclusivamente para o blog...

6 comentários:

  1. Tomara que encontre o caderno já que isso é tão importante para você. Por mim você colocaria no blog as suas vivencias e assim poderiamos invadir sua vida conhece-la melhor. ( não interprete mal "invadir" é que eu gostria de ser a sua amiga dileta, aquela para quem a gente conta tudo.
    Enquanto não chego lá, aceite o meu abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem desses cadernos amarelinhos...

    Então, vá lá: se não encontrar mais esses cadernos, publique aqui na sua folhinha... os sentimentos de cada um respeitam-se, pois então... sempre há aqueles que de nada percebem, mas com esses não contamos, não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. :) claro que aceito sim e gostei muito da oferta, Maith :)
    um grande beijinho :)



    Bem, Cabral-Mendes eu já andei a reler parte do que escrevi e os diários chatos na sua maior parte são mesmo chatos :)
    Gosto de escrever neles e gosto de escrever aqui. Penso que vou continuar a fazer as duas coisas, mesmo que noutros cadernos.
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. "O pior será se por não poder continuar a escrever em diários me voltar exclusivamente para o blog..."
    Horror dos horrores :))

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é escrever... tenho eu a mania que me farto de escrever...

    ResponderEliminar
  6. É não é Apache :)



    Mas tu escreves bem, Luis Eme :) Essa é uma grande diferença :)

    ResponderEliminar