segunda-feira, setembro 24, 2007

Síntese dos últimos dias

Às vezes, mesmo aqui, escrevo para mim. Faço deste blogue uma espécie de diário no qual registo a ponta do iceberg de alguns momentos. E quando revejo o post também recordo o que não está lá.



Nas minhas caminhadas com amigas à noite, descobri a Vila Beatriz e a Igreja de Santa Rita, lindíssimas, mais ainda por a mim me surgirem de forma inesperada entre as árvores e a escuridão.



Sábado fui com amigas à Figueira da Foz. Vi de longe o Castelo Souto Mayor (quero voltar com mais tempo para se puder, visitá-lo) e fotografei o pôr-do-sol, pouco antes de lancharmos numa pastelaria com vista para o mar.


Na sexta feira jantei na casa de amigos em Braga e depois fomos a um Clube de Jazz (lembrei-me do livro que li por sugestão da Angi do blog a antecâmara "Uma Noite no Clube" de Christian Gailly) (e eu sei que estas duas última fotografias ficaram mesmo mal, sobretudo a segunda... mas lembram-me o momento e não tenho outras... ah e só bebi água!)

13 comentários:

  1. Respondendo ao que escreveu no meu blog, dir-lhe-ei que tudo quanto seja pôr o pessoal em contacto uns com os outros, mesmo se de idades relativamente diferentes
    (+ 15, - 15, a partir duma certa altura, pouca diferença faz), é sempre um óptima ideia.
    É tudo uma questão de se organizarem.
    Boa semana para você.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por vir responder aqui e uma boa semana para si também :)

    ResponderEliminar
  3. também eu por vezes escrevo para mim, nalguns caso até só para mim. esqueço-me que lerão... talvez não, mas que importa.

    será que acredito que foi só água?
    vou acreditar-te... tudo me diz que devo.
    beijinho
    luísa

    ResponderEliminar
  4. Grandes vidas...
    É só passeio! ;-))
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Pois o seu blog também não está nada mal, não... :)

    ResponderEliminar
  6. Nós acreditamos que foi só água!

    ResponderEliminar
  7. Foi um fim-de-semana muito "vadio"...
    Depois dizes que foi só água...
    :))

    Beijitos

    ResponderEliminar
  8. Olá Pin Gente :)
    Só água mesmo! :)
    um beijinho



    Olá Rosa dos Ventos :)
    Gosto muito de passear :)mas gostei também dos teus passeios :)
    um beijinho



    Olá Sol :) bem-vinda :)
    Mesmo apesar dos chouriços? :):)
    Obrigada :) porque gostei do seu blog, apreciei ainda mais as suas palavras :)



    Olá Rui :)
    Óptimo :) Até porque bebendo raramente acho que desperdiço quando bebo porque só me dá sono...:)



    Olá AnaG. :) e venham mais assim :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  9. gostei do..Ah..e so bebi água!!! :)))


    Muito bem comportadinha!!!
    Igreja de sta rita e vila beatriz sao muito perto de minha casa!!!

    Tens que visitar couce...;)

    ResponderEliminar
  10. Isso dos chouriços foi apenas uma onstatação generalizada, não absoluta!Não sou radical. :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Pretazeta :) vou perguntar às minhas amigas sobre couce :)
    Se calhar já nos cruzámos por aí :)


    Olá Sol :) eu sei que não, mas achei engraçada a ideia dos chouriços :)

    ResponderEliminar
  12. "ah e só bebi água"
    Estão explicadas as fotos... foi da agitação da maré.
    :)
    P.S. Acho que não faria melhor.

    ResponderEliminar
  13. :) Talvez tenha de experimentar beber antes :)

    ResponderEliminar