terça-feira, setembro 25, 2007

Nova escalada ou caminhada ou o que for...

Perspectiva-se nova caminhada para este Domingo, desta vez em Baião. Não obstante o início ser já absurdamente violento (será preciso acordar pelas 6 ou 6.30 num Domingo!) já aderi. Também para me preparar passei pela Sport Zone e adquiri um "baton de marche". Tem um ar muito desportivo e eficaz...Veremos se o será versus pedras deslizantes nas descidas...(embora preferisse não ter de o ver, por não me esperarem pedras soltas, mas descidas suaves). Da outra vez, subir até subi, mas é preocupante a vaga memória de no início da descida ter pensado "tirem-me daqui" ou "se me apanho lá em baixo nunca mais me meto noutra".

20 comentários:

  1. Xi! Espero que te paguem bem!!!! Ou que valha mesmo a pena! Sair da cama a essa hora a um domingo!

    Cuidado com a chuva!!
    Beijo de Gata e boa caminhada.

    ResponderEliminar
  2. Bem Gata, tanto quanto eu saiba não pagam nada :) eu é que terei de pagar o bilhete e/ou seguro... e espero que não chova...
    Obrigada e um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  3. já os gatos fedorentos alpinistas diziam que a dificuldade era descer, não sei se viste esse sketch... vai correr bem, e tu és rapariga, parece-me a mim, de te meteres em outra sim...corra como corra. por isso fico à espera de saber como foi... não há-de chover :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita ao máximo essa experiência que de certeza vai ser única e gratificante.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada * :)
    Gostava mesmo de saber quem é :) e se já nos conhecemos no mundo real, ou no mundo virtual ou iremos conhecer-nos pelo mundo da blogosfera... :)


    Olá Sei que existes :) espero que sim, sobretudo a parte do gratificante (não gostaria que fosse única por ter descido rolando pela montanha abaixo :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te!!!
    Apesar de teres q te levantar às 6 - 6.30... :)))

    Isso cmg seria difícil :))

    Bjocas

    ResponderEliminar
  8. "Se me apanho lá em baixo nunca mais me meto noutra". Deixa-me rir. Estáse a ver. Vai e diverte-te. E cuidado não caias.

    ResponderEliminar
  9. Nada como o francês. "Baton de marche". Très chic. E "rouge aux lèvres", também levas? :-)

    Boa caminhada!

    ResponderEliminar
  10. Há quinze anos, e com menos duas arrobas, eu fazia montanhismo. Meia montanha (até aos 3000m)

    Uma vez, na Estrela, fui de Unhais a um ponto chamado Fonte Santa: 1800m. Depois, pus-me a descer para Alvoco,e... Cheguei de rabo, surfando pala caruma.
    Batôn de marche? Sempre me atapalhou, mais que ajudou. Quanto ao outro, ode glicerina, para os lábios, será de aconselhar pois, lá em cima a camada de ozono é mais ligeira.
    Mas, na montanha, a regra principal é sempre a mesma:
    NÂO SE VAI SÓZINHO.
    """""""""""" - isto repetido pelo menos dez vezes.

    Boa Marcha!
    Um abraço.
    Filomena.

    ResponderEliminar
  11. sou a angi, derrondinha. mudei para forma de beijinho com as remodelações...

    ResponderEliminar
  12. Eu sou mais...hummm...deixar-me ficar!!

    Todas as vezes que faço uma caminhada, vou sempre a pensar que terei de fazer o percurso de regresso...
    Por isso, é melhor não ir.

    Boa caminhada!!!

    Beijitos

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Alexandra :) Só espero conseguir acordar :)
    um beijinho



    Obrigada Gui :)
    Espero não cair :)
    um beijinho



    Não tinha pensado no "rouge aux lèvres" Jaime :) É capaz de ficar bem para as fotografias...:)
    Obrigada :)



    Eu só fiz uma escaladinha até agora e era de média dificuldade :)
    E não estou a pensar em ir sozinha mas com muito companhia :)
    Obrigada e um beijinho´




    Olá Angi ou * :)
    Acho muito adequada a forma do beijinho :)
    um beijinho para ti :)



    Olá AnaG. :)
    Acho que também penso nisso...:)
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  14. ... ou o que for...
    vai ser divertido. também gostava de ir.
    beijo

    ResponderEliminar
  15. Espero que o seja sim :) e se quiseres vir manda-me um mail e tratarei de averiguar se ainda dá para mais uma inscrição :)

    ResponderEliminar
  16. E o bom vinho que há em baião.......


    vai ser um fartote de água!!upa upa...:p

    ResponderEliminar
  17. muito sinceramente.... Este post até me causou arrepios.... 6 da manha de domingo????
    Terei lido bem!!!!!

    m beijo para ti
    (espero que ao menos te divirtas....pelo menos isso...)

    ResponderEliminar
  18. Dona Redonda, muito obrigado pelo comentário que deixou no meu blogue. Com aquecimento global ou sem ele, o que eu acho é que a dita espécie humana (erradamente classificada como Homo sapiens) está mesmo condenada à extinção. Podem salvar todos os linces que quiserem mas como nem tecnologicamente conseguem alterar um item ao seu modo de vida, o tal Homo corre tanto risco como os outros animais. Num futuro não muito distante só os vírus e as bactérias se salvarão.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. :) Com o sono com que eu vou estar, só pode ser água mesmo
    Pretazeta
    beijinho


    Olá PAULO SANTOS :) obrigada pela visita aqui :)
    Gosto do teu blog. Entretanto, antes de responder fui lá de novo espreitar rapidamente e descobri um novo post. Depois vou voltar para ler mais devagar este último "post"
    um beijinho




    Olá Professor :)
    Prefiro ser um bocadinho mais esperançosa ou optimista :) e esperar que não seja num futuro tão próximo ou alguém sobreviva, além dos vírus e das bactérias

    ResponderEliminar