quarta-feira, setembro 19, 2007

Mergulhar...

Estou a postar pouco porque ando a mergulhar no trabalho...
Embora às vezes fique lá meio a nadar... (quando estou com sono...:).
E já me disseram os meus colegas que ando stressada a querer apressar os almoços, e que apesar de aparentar ser uma pessoa bem calma, poderia figurar como um exemplo de como as aparências iludem...Por isso, nos próximos tempos decidi ficar mais "zen"... Nem que tenha que ser desta que me inscrevo num ginásio, numa modalidade qualquer que tenha yoga... :)
Claro que isso poderá implicar que blogue fique ainda mais lento...

11 comentários:

  1. na minha opinião nada como uma actividade agitada para acalmar.
    já tentei yogo, não serve o meu pé.
    salsa, sim
    body balance, sim
    bicicleta, sim
    um beijo
    em levitação

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, é por uma boa causa...

    ResponderEliminar
  3. Eu só espero é continuar a encontrar-te...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Vim de banco - daqueles em madeira, com um buraco no meio do assento - aqui para o blog. Espero sentado.

    ResponderEliminar
  5. Tu já experimentaste uma data de coisas ! :)
    (tinha lido yoga :) depois o yogo fez-me pensar no Yoda, penso que era assim o nome do mestre do Luke Skywalker da Guerra das Estrelas... adorei esses filmes :)
    beijinho


    Olá Alf :) eu acho que devia, mas tenho dúvidas... como sou eu que escrevo, não sei se vai conseguir ficar zen :)
    beijinho


    Olá Luis Eme :) também acho :)
    um beijinho


    E eu também vou procurar por ti Rosa dos Ventos :)
    um beijinho


    Olá Rui adorei o teu último post :) Fez-me rir :)
    Só para que não tenhas de esperar mais, vou já escrever um post a seguir... :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é o stresse do começar...

    Daqui a uns tempos já estarás habituada...ao stresse, claro!!!

    Continuo a vir espreitar.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  7. Espero que sim :)
    um beijinho grande para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Não percebo. Se já passas grande parte do teu dia a mergulhar e a nadar como é que ainda precisas de mais actividades para acalmar?? Não ficas cansada?

    Beijinhos.....de gata. E de longe que estás molhada!!

    ResponderEliminar
  9. :) Bem, não passo tanto tempo assim a mergulhar seja no que for :):)
    beijinho :)

    ResponderEliminar