sábado, setembro 29, 2007

Acho que não quero ir para o monte...

Fui até ao atelier - lá continuei o 3º quadro que é um quadro com flores horríveis (ainda não me encontrei do ponto de vista artístico, quer quanto aos temas, quer quanto ao material - acho que os acrílicos pela forma como escorrem ou direi mesmo fogem pela tela, não me apreciam...). Na saída do atelier apanhei com chuva e frio e fiquei molhada e gelada ... ainda pensei que ficar constipada seria uma óptima justificação para não ir amanhã ... mas tanto quanto me apercebi, não fiquei...
Estive a ver o meteo e para amanhã na zona de Baião vejo uma nuvem azul com inúmeros e copiosos tracinhos azuis...E, sei lá, acho que não me apetece acordar às seis da manhã para ir para um monte apanhar com chuva em cima...

3 comentários:

  1. em primeiro lugar há flores horríveis que também merecem ser pintadas. em segundo lugar nem sempre se reage bem aos primeiros encontros, vai com o tempo.
    em terceiro lugar estou curiosas para saber se foste.
    beijo, em qualquer dos casos

    ResponderEliminar
  2. E existem flores horrívis? Fiquei curiosa de ver o quadro...
    Quanto à caminhada, às vezes não apetece nada, eu sei. Imagino que seja o sentimento que tenho por vezes antes de ir para o Ginásio, não me apetece nada ir mas depois de lá estar nem me lembro que não me apetecia. Se, de facto, foste à caminhada pode ser que já nem te lembres que não te apetecia... :)
    Obrigada pelos teus comentários que apreciei bastante. Acho que nunca ninguém me deixou tantos comentários num dia só...
    Vou pôr-te na minha lista de link's.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. As flores - modelo - não eram horríveis :) a minha obra é que sim :)

    ResponderEliminar