domingo, setembro 09, 2007

Feira Medieval em Leça do Balio

Consegui chegar à Feira Medieval em Leça do Balio (assim como centenas ou milhares de pessoas ou direi mesmo centenas de milhares de pessoas). Depois de ter conseguido finalmente estacionar o meu carrinho (após várias voltas e a constatação que mesmo possíveis lugares proibidos estavam ocupados) fui dar uma volta por lá. Gostei do Mosteiro. A Feira lembrou-me a de Santa Maria da Feira, embora me parecesse haver menos espaço. Achei as pessoas simpáticas, mas como fiquei pouco tempo, não deu para formar uma ideia. Ouvi e vi, música medieval, barraquinhas de venda de artigos, mais ou menos medievais (como as bruxinhas), jovens com roupas medievais, um deles a fumar um cigarro, sem dúvida medieval e um mendigo medieval.

8 comentários:

  1. Olá Dona Redonda...que inveja! adoro essas feiras....

    Beijinhos de Gata.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ao ler o teu blog fico muitas vezes com uma (boa) inveja da forma como aproveitas o que se passa por aí e que, muitas vezes, deixo passar ao meu lado.

    Foi este o caso, muito embora tenhas generosamente avisado...

    Um dia destes colo-me :)

    ResponderEliminar
  3. não sabia de leça também aderia a estas feiras mas, hoje em dia, quem não o faz?
    estive na de vila nova de cerveira (final de Agosto), sempre animada.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. falhei a essa!!
    A de sta maria da feira ainda esta recente no meu pensamento....mas n sria demais ;)

    ResponderEliminar
  5. E so FESTAROLAS :))
    Assim é k é ...
    Beijinhos e obrigado pela partilha pena foi não ter conseguído saborear o chocolate como neste post aqui a festa medieval :))

    ResponderEliminar
  6. Também por lá passei e pareceu-me que deveria haver mais rigor histórico. Já falei disso no meu blogue.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Confesso a minha admiração pelo seu planeamento!

    Isto está de tal modo que se poderá afirmar com toda a propriedade:

    "Se Você não puder lá estar, não se preocupe: D. Redonda estará por si!".

    ResponderEliminar
  8. Olá gata :) De certeza que deverá haver em breve e perto de onde moras uma outra feira...espero que sim...
    beijinho e boa semana :)



    Olá Alf :)
    Penso que com o teu sentido de humor,não precisas :) e já estivemos no Dolce Vita uma vez, ao mesmo tempo :)



    Olá pin gente :) pois, essa eu perdi ... :)
    um beijinho



    Até para comparar pode ser interessante Pretazeta irmos a várias :)
    um beijinho



    Olá lurainbow :)
    Quiça talvez um dia, possamos "postar" ofertas de chocolate. Acho que seria óptimo :)
    um beijinho



    Olá Tozé Franco :) Amanhã vou espreitar o teu blog, para ver o que escreveste :)
    beijinho



    Olá Cabral-Mendes :) Não me importava nada :) mas estiveram lá centenas de pessoas, e eu só fui mais uma entre centenas :)
    um beijinho

    ResponderEliminar