quinta-feira, agosto 16, 2007

Vigo

Amanhã (aliás, hoje daqui a algumas horas) em princípio vou ter oportunidade de ir a Vigo com duas amigas. O objecto da viagem será o Templo Corte Inglês, em saldos. Cá, as últimas vezes que lá tenho ido, apercebi-me da presença de muitos espanhóis (ou então de muitas pessoas a falarem castelhano) por isso, parece-me óptima esta inversão de ir eu agora a Espanha. Não sei é quem estará certo, ou seja, onde é que estarão os artigos mais baratos (seria engraçado se fosse tudo com o mesmo preço, e andamos todos é a passear). Eu fiquei encarregue da parte cultural do passeio. Infelizmente a exposição da Tamara Lempicka já lá não está, mas estive a perscrutar na net por outras exposições. Espero que dê para passarmos pelo Marco, Museu de Arte Contemporânea de Vigo e pela Casa das Artes.

7 comentários:

  1. A última vez que assisti a uma invasão espanhola foi num restaurante em Monfortinho e confesso que fiquei com dor de cabeça!
    Eles são muito alegres mas excessivamente barulhentos!
    Mas gosto muito de Vigo, aliás como de toda Espanha...
    Depois conta coisas da parte cultural!
    Abraço e boa viagem.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de Vigo e de ir ao Corte Inglês.

    Boa viagem e bons momentos culturais...

    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Humm, se o "El corte Ingles" de Vigo for como o de Sevilha, é ligeiramente mais barato que os nossos, ainda assim, muito caro, por comparação com os outros Centros Comerciais.
    Ficamos à espera das novidades.

    ResponderEliminar
  4. Então boa viagem. Não te esqueças de visitar a zona portuária e a marina que "és mui guapa".
    Se estiveres mal de finanças passa pela Tienda de Oportunidades em Porriño: é uma loja do El Corte Inglés com o desperdício pero tiene cosas mui interestings...
    E bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosa dos ventos :) Obrigada.
    Gostei muito do passeio porque me senti em férias.
    Um beijinho e bom fim de semana


    Olá Anag :) obrigada. Acho que eu também teria gostado de ir ao Corte Inglês :)
    Um beijinho e bom fim de semana


    Pois, do Corte Inglês de Vigo, não terei novidades Apache :)



    Olá Eira-velha. Visitei a zona portuária e gostei :)
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olha, é só para avisar que vai estar tudo fechado porque é feriado.
    Pronto, fica o aviso feito!! ehehehe

    ResponderEliminar
  7. :) Pois, com avisos assim, já fico prevenida :)

    ResponderEliminar