quarta-feira, agosto 15, 2007

Testes

Passeando pela blogosfera descobri dois testes. Um aqui do qual resulta que neste momento estou um bocado aditada à blogosfera, do que aliás eu já tinha uma mui ligeira suspeita (resolvi que até ao final das férias vou permitir-me continuar aditada e depois tentarei arranjar outras adições diferentes para variar um bocado...) e outro aqui
Por este último, fazendo um pouco de batota a minha idade real é de 14 anos e tentando responder direitinho às perguntas é de 24,7 anos (ieeeeeee :) :) :).

10 comentários:

  1. Felizmente, os quilometros ao volante impedem-me de ter de devolver a carta de condução (idade real=18,2) e não contei os feitos de bicicleta...
    Quanto à esperança de vida, deu-me 95,8.

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que ia viver para sempre...afinal é até aos 82 anos!:P

    ResponderEliminar
  3. :)Talvez alterando algumas respostas se possa conseguir esse resultado de viver para sempre...(como quando eu fiz uma ligeiríssima batota :)
    Eu só olhei para a idade dita real e não fixei a esperança de vida.

    ResponderEliminar
  4. eu fiz tudo direitinho.
    fiquei com 36,2 anos e vou viver atá aos 82, se bem me lembro

    ResponderEliminar
  5. ensina-me a fazer o "aqui" e "aqui".
    passo a explicar - não sei como, numa palavra (neste post "aqui")fazer aceder a um blog no sítio específico.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Explicaste-te muito bem :) e fui ao teu blog escrever a resposta como escreverei a seguir:

    Situas-te no sítio para onde queres o "aqui" e se for preciso "clicas" no "post" em causa. Em cima na barra da internet a seguir ao http surge-te o "endereço" completo que copias. Depois é só no editar assinalares o "aqui" ou outra palavra, "clicares" no símbolo do "link" e colares o endereço completo copiado.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. obrigada.
    já segui as tuas dicas e foi certinho.
    uma boa semana também para ti.

    ResponderEliminar