segunda-feira, agosto 27, 2007

Prémio blog cinco estrelas

Em comentário soube hoje pela Elza do blogue Nada para mim que o meu blogue foi indicado para o prémio blog cinco estrelas (entretanto vou tentar descobrir quem me indicou...)
Fui ao seu blog e a um link nele indicado para descobrir que este prémio foi criado para sublinhar o dia 31 de Agosto, o dia do blog, criado para que os bloggers tenham um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse.
Copiei de lá o regulamento que é o seguinte:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007. 4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.
No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Os blogues que nomeio são:
Gostaria de poder nomear muitos mais e não foi nada fácil escolher estes. E espero que em futuras nomeações para outros prémios dê para nomear aqueles que agora não pude.

8 comentários:

  1. gostaria muito de lembrar, ja andei cuscando meus emails, mas não encontrei quem te indicou... desculpe-me... ta quase impossivel achar alguma coisa nos mais de 1000 emails que tenho na caixa.
    a dica que deixo é que pode ter sido alguém que te visita todos os dias ou que vc tem nos favoritos.. mais não sei dizer...
    sorry

    ResponderEliminar
  2. Obrigado G. É uma honra para mim - eu que te leio atenta e regularmente, que por aqui te sigo como um fã :) - receber um voto teu. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. disse-me o cláudio, e venho aqui toda derretida... obrigada por tamanha consideração, minha querida...

    ResponderEliminar
  4. Não faz mal Elza obrigada, pode ser que ainda venha a descobrir :)


    Olá Cláudio :) Tás a ver, nestas coisas das nomeações eu penso logo em ti :)
    beijinho



    Olá Angi :) de nada :) Gosto muito de como escreves.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cara Dona-Redonda

    Esta azáfama de nomeações e concursos entre blogs nunca me cativou, pois longe de me apetecer classificar ou ser classificado - pelas coisas que se escrevem ou se publicam - antes adoro a constante penumbra do Madrigal.

    Visitado somente pelos habitués, afastado das luzes da ribalta bloguista, dos sensacionalismos, sem me sentir refém de "compromissos" com eventuais leitores arrivistas e/ou "da casa", é essa a concordância que mais me agrada.

    De qualquer forma, obrigado pela referência, malgrado estar ciente de que as nomeações se movem mais por critérios de empatia e/ou amizade do que propriamente por méritos literários evidentes.

    Madrigal (autor)

    ResponderEliminar
  6. De nada :) e tentei nomear blogues que considero mesmo especiais.

    ResponderEliminar
  7. cara amiga (nova)
    obrigada pelo voto, sinto-me lisonjeada por tu (que eu gosto de ler) gostares de me ler também.
    um abraço
    luísa

    ResponderEliminar