sábado, agosto 04, 2007

Explicação

Tive um pequenino problema com vídeo. Há muito, muito tempo atrás, quando iniciei este blogue, depois de algumas tentativas, consegui que esta música tocasse. O tempo foi passando e perdeu o som (sem que eu tivesse feito nada). Eis quando recebo um mail do video codezone sobre novas versões e me parece que talvez pudesse recuperá-la. Ontem tentei introduzi-lo aqui e nada (tentei mais de duas vezes, mas só em duas com algum sucesso, o que apenas descobri a posteriori). Hoje quando venho aqui, está a tocar em duplicado e sem começar em simultâneo (o que a suceder poderia ajudar a que passasse despercebido...). Penso que terei conseguido eliminar uma... Hipotéticos eventuais leitores poderão se quiserem manifestar-se quanto à manutenção ou não da música:
a) Pode ficar;
b) É melhor o silêncio;
c) Era melhor qualquer outra música;
d) Melhor com o duplicado;
e) ... (espaço aberto a qualquer outra sugestão)

9 comentários:

  1. Olá :-)
    Desde que formatei o disco rígido e reinstalei os programas que fiquei sem som no PC e ainda não tive pachorra para descobrir a causa. Mas em compensação deixei-te um escrito novo no teu post de 2 de Agosto, sobre o Dali.
    E depois não digas que não sou teu amigo.
    Bjo
    Victor Manuel

    ResponderEliminar
  2. primeiro deixa-me ver o que acontece quando acabar, depois opino.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. passo para desejar bom fim de semana

    p.s. ja tenho saudades das suas visitas lá pelo meu cantiho :)
    bejos

    ResponderEliminar
  4. Olá Victor :) Vou já ver a seguir o escrito :)
    Um beijinho


    Olá pin gente :)vou aguardar então...


    Olá amor, liberdade e solidão :) obrigada :) A seguir irei desejar-te um bom Domingo no teu blog. Um beijinho



    Olá Rosa dos ventos :) Agora fizeste-me rir com as tuas palavras e com os símbolos. Pois, onde é que se viu? A mim já me aconteceu o mesmo "n" vezes.
    Sugestões para conseguires ouvir, ir lá abaixo (neste blogue) e "clicar" sobre os dois tracinhos do lado esquerdo ou ir a http://www.videocodezone.com/videos/s/switchfoot/god_only_knows_live-2.html (e clicar também nos dois tracinhos para que arranque)
    Um beijinho e bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  5. Ontem passei por aqui e deixei (ou pensei que deixei...) um comentário.
    Hoje, voltei para espreitar, não encontrei nada....Tornou-se invisível.

    Acho que a música já é a tua "marca", no entanto, depende de ti mudá-la ou não...

    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :)
    Muito mau ter perdido um comentário teu. Não sei como é que aconteceu, mas espero que não volte a acontecer.
    Uma boa semana para ti e um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem :) eu gosto desta música :)

    ResponderEliminar