sábado, julho 07, 2007

.
Na quinta feira tive o jantar de despedida de um colega. Estava um bocadinho cansada e enjoada, mas gostei muito de ter ido por estar entre amigos (de vez em quando tenho o azar de em jantares especiais ou em casamentos ficar indisposta e lá não me apetece comer nada...depois é que começo a pensar em tudo o que poderia ter provado...). Sexta dia 13 vou ter um outro jantar com colegas. Como é uma sexta 13, não sei não, mas se calhar ainda vou ficar de novo sem poder comer nada...

7 comentários:

  1. festa semanais são fixes.
    serão por isso os enjoos, petisca aqui, petisca ali, não há jet set que aguente.
    as melhoras
    e que nada aconteça na sexta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pin gente :)
    Um beijinho para ti :)


    Óptima máxima, Paideia :)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez fui a um jantar, num congresso médico, estando grávida da minha filha mais velha. Passei o tempo todo a vomitar só de olhar para a comida e sentir os cheiros. Foi uma vergonha e tive de pedir aos colegas para me levarem a casa pois não aguentei mais.
    Ainda hoje gosto mesmo é de comer em casa perto do marido e da familia.
    Um beijinho,
    Rosa

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu tenho enjoos e dor de cabeça desde os 15 anos, mas é por de vez em quando ter enxaquecas.
    Um beijinho para si também.

    ResponderEliminar