terça-feira, julho 24, 2007

Livros

Hoje tentei encontrar o livro de D.H. Lawrence, a 2ª versão do Amante de Lady Chatterley, no qual se terá baseado o filme, "Lady Chatterley et l' homme du bois". Na Bertrand mais próxima não consegui. Amanhã irei tentar numa Fnac. Entretanto acabei de ler o livro "O tesouro" de Selma Lagerlöf e continuo a ler "Travessia de verão" de Truman Capote e "Uma noite no Clube" de Christian Gailly (deste livro soube através do blog da Angi). Cada qual no seu género escrevem tão bem que me sinto esmagada nas minhas tentativas para escrever alguma coisa.

8 comentários:

  1. Passei para rever uma amiga, deixar um beijinho.


    PS: Uma noite no clube é uma surpresa irresitivel.

    ResponderEliminar
  2. Olá grande leitora.
    Sentes-te esmagada pelos grandes autores? Não te sintas esmagada.
    Os grandes autores não querem esmagar ninguém, penso eu. Penso até que eles escrevem precisamente da forma que o fazem pelo facto de se sentirem esmagados se não o fizerem.
    Espero encontrar-te livre de esmagamentos nas letras com que o teu interior voa.

    ResponderEliminar
  3. Redonda,
    Creio que vi o livro a que te referes na Livraria Bulhosa no Carrefour em Oeiras.

    Um beijinho
    do Pepe.

    ResponderEliminar
  4. Ando numa de passeios!
    Descobri algo que te vou dedicar!
    Não deixes de estar atenta... ;-))

    ResponderEliminar
  5. vi que andas a ler dois ao mesmo tempo.
    não consigo.
    admiro-te.

    ResponderEliminar
  6. Olá Fábio :) Tenho ido ao teu blog de vez em quando para ver quando arranjas tempo para "postar" de novo :)
    Estou a gostar muito do livro.
    Um beijinho para ti :)



    Bem, eu achei a comparação esmagadora Charlie, mas gostei muito das tuas palavras agora :)
    Vou tratar de não comparar :)



    Se não o encontrar por aqui e der para ir visitar uma amiga a Oeiras, vou ver se o procuro por aí, então, Pepe Luigi, obrigada
    um beijinho :)



    Agora vou ficar ainda mais atenta Rosa dos Ventos porque fiquei curiosa :) A seguir vou visitar-te :)


    Não é difícil Triliti Star, é uma questão de experimentares... Eu comecei a fazê-lo porque havia livros de que estava a gostar tanto que não queria acabá-los, para continuar naquele mundo, naquela história, mas também há livros que são tão interessantes que não dá para largá-los até chegar ao fim :)
    Experimenta :)

    ResponderEliminar
  7. já não consigo ter várias leituras em curso, aliás será da má visão, mas já nem consigo manter sequer uma.

    quanto ao esmagamento, não sintas... como terão começado eles?
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Tufatau :)
    Obrigada pelas tuas palavras quanto a não me sentir esmagada :)
    E talvez fosse boa ideia irmos as duas a um oftalmologista (também já não vou há uma data de tempo)
    Um beijinho

    ResponderEliminar