domingo, julho 29, 2007

Leça da Palmeira

Sexta feira fui a um jantar com amigos em Leça. Integrado na Festa do Mar, organizou a Câmara de Matosinhos a passagem de um grupo coral, pelos restaurantes. Gostei de os ouvir porque cantavam bem.
Pensei que até poderia experimentar ver se conseguia entrar para um. Lembrei-me de duas amigas reais que andam em diferentes coros e da Rosa dos ventos http://ventaniasrosadas.blogspot.com/ que perdi a oportunidade de ouvir em Santa Maria da Feira. Mas depois recordei também uma curta experiência, quase perdida (ou melhor que quase consegui apagar) nas brumas da memória, quando há alguns anos me inscrevi numa aulas de canto. A professora estava engripada e quase afónica, mas mesmo assim, tinha uma voz bonita e muito melhor do que a minha, sem eu ter gripe. O que me baralhou depois foi o ouvido. Eu até pensava que ouvia bem por conseguir recordar músicas que escutava apenas uma ou duas vezes, mas ela começou a exemplificar diferentes notas e pareciam-me todas iguais. Não cheguei a ir à segunda aula...

Sem comentários:

Enviar um comentário