segunda-feira, julho 30, 2007

Filme - In The Land of Women



Está uma noite linda e quente e fui ver o filme "No Mundo das Mulheres"(Título original: In The Land of Women) de Jon Kasdan (flho de Lawrence Kasdan) E gostei muito.
Carter Webb (Adam Brody) depois da namorada Sophia terminar com ele, deixa LA e vai tomar conta da avó (Olympia Dukakis) no Michigan. Aí conhece uma família, que vive do outro lado da rua, Sarah Hardwicke (Meg Ryan) que está doente e nada toma como certo e as duas filhas.
O filme às vezes é engraçado, outras vezes dramático e tem um ambiente especial.

8 comentários:

  1. Grande mestria na composição das fotografias e texto. Parabéns!
    Fico grato pelas dicas de filmes...mas a vida tem-me afastado um pouco dessas lides. Os filmes que acabo por ver são do tipo Schrek, Madagáscar, ... onde já não sei bem quem acompanha quem se os pais aos filhos ou ao contrário!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Já estavam assim quando as fui buscar ao Google, Moura (a mestria não é minha...:) Eu queria ver o Schrek :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tem sido umas férias muito cinematográficas!

    ResponderEliminar
  4. Vou registar a tua dica cinéfila. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Olá Alf :) Não tanto como numas férias nas quais cheguei a ver 3 filmes num dia!



    De nada Bernardo Banana :) Gostei do vosso blog

    ResponderEliminar
  6. Fui ver o filme e gostei da mistura da vertente cómica e da trágica! :-)

    ResponderEliminar
  7. Mas... o mundo é das mulheres!...

    ResponderEliminar
  8. Olá rtp bem-vinda :) Já estive a espreitar o teu blogue e depois vou lá voltar de novo



    Será que o mundo é das mulheres?
    Claro que até deveria ser mesmo :):)

    ResponderEliminar