terça-feira, julho 24, 2007

A 2ª coisa diferente

A 2ª coisa diferente que encontrei para fazer (dentro do propósito antes revelado de cada dia de férias tentar fazer algo de diferente) foi:
tchan, tchan, tchan:
- escolher tela e cortinados para o meu apartamento;
Por onde se pode ver como sou interessante :)
Será talvez boa ideia abandonar esta decisão (de realizar 22 coisas diferentes e depois postar sobre elas) antes do blog começar a ficar ainda mais monótono do que o habitual (o que não é fácil... penso mesmo que poderei ter já atingido o grau mais alto de monotonia que existe...).
Colocando a monotonia de lado, gostei de os ir escolher e de imaginar como é que depois vão ficar... Até poderei em futuro "post" fotografar o resultado final e discursar sobre as minhas opções, do género: porque escolhi o beje ou o branco... (é capaz de ser melhor durante a silly season evitar este blog... e depois também...)

6 comentários:

  1. e não te lembraste de mim?
    afinal não adianta andar a fazer publicidade no blog!

    ResponderEliminar
  2. Adianta sim! Por acaso para cortinados não me tinha lembrado, sorry...

    ResponderEliminar
  3. Falta um tchan. São quatro e o último tem muitos énes, tchannnnnnnnn

    ResponderEliminar
  4. Pois é, esqueci-me do 4º tchan, aliás tchannnnnnnn :)

    ResponderEliminar
  5. Era só o que me faltava, agora que estou de férias, evitar este blogue... Para onde é que eu havia de ir "desconversar"?

    ResponderEliminar
  6. :)
    bem para "desconversar" pode ser que dê :)se não se desconversar muito :)

    ResponderEliminar