segunda-feira, junho 04, 2007

Serralves Em Festa e a Feira de Livro III




.
.
.
.
.
Fui finalmente a um Serralves em Festa! Está bem que será apenas a 4ª vez que acontece, mas até agora nem tinha sequer pensado em ir, por ter tanta gente (normalmente evito as multidões, por ter ainda bastante presente, quando no tempo das serenadas, uma das minhas colegas caiu para o lado desmaiada). E fui até lá por um amigo mui corajoso participar numa maratona de fotografia. Só fiquei lá um bocadinho, espero que a dar algum apoio :) e depois saí para a minha 3ª passagem pela Feira do Livro. Comprei um livro de estudo, fotografei um pavão, ouvi pelo telemóvel um italiano que no jardim começou a cantar ópera e uma das minhas irmãs ofereceu-me a "História Abreviada da Literatura Portátil" de Enrique Vila-Matas (as fotografias foram tiradas do Google).


13 comentários:

  1. Fiquei ainda com mais pena de não ter ido...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto todo mundo espera a cura do mal,
    E a loucura finge que isso é normal,
    Eu finjo ter paciência...

    Beijinhos e Boa SEMANA ;)

    ResponderEliminar
  3. feira dio Livro..hummm!
    Que bom!!!

    Passei, gostei! Voltarei certaemnet!!

    Muita força!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Uma bela descrição de um dia bem passado, fora a recordação do que lhe aconteceu à amiga, claro...Ando por estes caminhos dos blogs à bem pouco tempo :) agora ando na descoberta de como linkar...imagine-se :)assim que souber fazer esse acto milagroso :) vou linkar o seu tb!!
    gostei das fotos do post

    bj

    ResponderEliminar
  5. Quem tem amigos como tu, não fica sem tabaco na cadeia. E os que não fumam, como dever ser o caso desse tal corajoso que andou a fotografar a festa, ainda ganhrão mais. Obrigado pela força

    ResponderEliminar
  6. Mas para o ano vê se dedicas mais tempo a Serralves. É um espaço e um público diferente. Já estive em vários certames e te garanto, com a minha experiência que vale o que vale, que é meritória uma visita mais aprofundada e descomplexada.

    ResponderEliminar
  7. Tirei fotografias lindas na Casa de Serralves, no verão passado!
    Visitei os jardins e pude ver uma bela exposição com objectos interessantíssimos - uma cidade em cartolina, um colchão forrado com botões, tijelas chinesas alinhadas por cores, etc

    ResponderEliminar
  8. Talvez uma próxima vez dê para ires...:)



    Uma boa semana, Lurainbow
    e um beijinho :)


    Olá elsa nyny :)
    Obrigada pela visita e pelas palavras



    Amor,liberdade e solidão :)
    Eu também gostei das fotos, mas não são minhas. Tirei-as do Google. Já não me lembro se me esqueci de o dizer. Vou ver a seguir para corrigir se me tiver esquecido.
    Um beijinho







    Olá Roldeck :):)



    Vou ver se no próximo ano arranjo mais energia para o fazer, Bart Simpson :)




    Olá Rosa dos Ventos :)
    E eu tão perto, perdi essa exposição...

    ResponderEliminar
  9. Dia preenchido!!;) Serralves é um sitio muito bom. tenho pena de nunca ter ido a um serralves em festa...

    ResponderEliminar
  10. Redonda,

    finalmente, ou não... fui à feira do livro aqui...!!! Lá se foram mais uns eurozitos, pois então... :))))

    BJOCAS

    ResponderEliminar
  11. Quiçá no próximo ano dê para ires Mocho_ao_Luar :)E até pode ser que dê para nos encontrarmos por lá, entre centenas ou milhares de pessoas :)



    Olá Alexandra :)Quem me dera poder ir contigo à daí :)
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Rendonda,a Srª/menina andou a espreitar-me, foi? Hum:).
    Estive em Serralves no 1º dia, gostei dos eventos em que participei.
    Não me dou bem com multidões, 'aussi',mas neste caso a coragem foi recompensada.

    ResponderEliminar
  13. :) Ainda não te conhecia então para te andar a espreitar Ferreira. Senão claro que andaria sim :)
    Fui lá no 2º dia e só por um bocadinho, por isso não nos teremos cruzado entre milhares de pessoas :)

    ResponderEliminar