terça-feira, junho 05, 2007

Aviso

Isto de criar "posts" pode ser muito arriscado. Às vezes perco-me num texto quase automático e alinho frases que não penso tornar públicas. Hoje, pela segunda ou terceira vez desde que comecei com o blog, lá me enganei de novo no botão, e querendo salvar como rascunho, carreguei no publicar (e um texto ainda mais sem sentido do que os habituais - que espero ninguém tenha conseguido ler, antes de eu o ter mandado de vez para os rascunhos). Pode ser até arriscado ler algo tão inacabado.
É capaz de ser boa ideia colocar um aviso no início do blog: Perigo! Podem cair sem aviso "posts" inacabados!
Depois colocar-se-á a questão, como saber com certeza se o post que se lê está acabado?
Pois. Esta será uma questão absolutamente pertinente, mas infelizmente irresolúvel. À partida, nenhum texto que aqui se encontre se poderá considerar acabado, a não ser que seja uma fotografia e tirada do Google.
É melhor abandonar a esperança quando se entra de encontrar um texto acabado...

17 comentários:

  1. hummm tudo na vida é algo por acabar...podemos ver por essa perspectiva!:P

    ResponderEliminar
  2. "É melhor abandonar a esperança quando se entra de encontrar um texto acabado..."
    Também acho! Eu há muito que perdi a esperança. Lol

    ResponderEliminar
  3. Mas este está acabado ou é um rascunho com vida própria?

    ResponderEliminar
  4. Nunca nada está acabado, pode estar é acabando...mas isso é outra história!

    ResponderEliminar
  5. já me aconteceu tantas vezes e até sem dar logo por isso.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. a mim ja me aconteceu inclusive terem feito comentários e tudo ter ido ao ar..
    coisas de blogues....
    resta-nos mesmo a esperança.

    ResponderEliminar
  8. Isso também já me aconteceu... mas resolvi na altura.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. É verdade nada está acabado.
    O próprio Mundo não se fina, transforma-se;
    As pessoas nunca morrem, perdura a sua lembraça;
    A escrita não se esgota, interrompe-se...!

    Bjs
    Pepe.

    ResponderEliminar
  10. Parece-me uma boa perspectiva,
    Mocho_ao_Luar :)



    :):) Olá Apache. Gosto de como me percebes :):)



    Gostei da ideia de um rascunho com vida própria, Alf :)



    Olá Rosa dos Ventos :)
    Acabando por oposição a acabado parece-me melhor.



    Olá pin gente :)Também já te aconteceu então :)



    Olá O Chaparro, obrigada :) Depois também te vou visitar :)



    Olá Noz Moscada :) Com comentários e tudo, penso que não me terá sucedido :)



    Olá Sei que existes :) Já me estou a sentir mais acompanhada :)
    Um beijinho



    Olá Pepe Luigi.
    Gostei do que escreveu, sobre o mundo, a morte e a escrita
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. /
    vai ser
    a tal,
    sinfonia incompleta ...
    verás !!!
    /

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida redonda,

    Pois a mim, aconteceu-me pior!!

    Tinha cabado de postar...e cliquei no Delete Blog sem querer...e o que aconteceu?

    Adeus Blog de três anos de idade!

    Temos que ter cuidado e paci~encia !!

    Bom fim de semana


    Beijos da

    Maria

    ResponderEliminar
  13. acontece aos melhores isso de postar drafts!!! Quanto a mim, tenho a sensação de que o faço constantemente...

    beijo

    ResponderEliminar
  14. Mas querida Redonda, parece-me que nada se encontra acabado...
    O teu texto pode ser sempre alterado/mudado....

    Bom fim-de-semana
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Olá poetaeusou :)
    Obrigada pela visita e pelas palavras :)



    Olá MARIA VALADAS :)
    Que horror o que te aconteceu!
    Um bom fim de semana e um beijinho


    Olá kiko
    Já fui dar uma espreitadinha silenciosa ao vosso blog e estou a pensar em linkar-vos :)
    Um beijinho



    Olá AnaG. :)
    Eu normalmente depois só altero os erros...Quando me apercebo deles :)
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar