segunda-feira, maio 14, 2007

Árvores e camiões

Local de trabalho da substituição fica mais distante, numa zona mais verde e rural, que hoje fiquei a saber chegou a ser conhecida como a Suíça Portuguesa. Gosto de estradas que dos dois lados são acompanhadas por árvores e em alguns sítios estas árvores parecem ter atrás de si verdadeiras florestas. E passei também por prados verdes...
Só o trabalho é que de bucólico não tem propriamente nada.
Pude apreciar a paisagem graças ao traçado da estrada com diversas curvas e contra-curvas e aos vários camiões à minha frente que não me atrevi a ultrapassar (só não lhes deixo aqui o meu público agradecimento porque provávelmente nunca irão ler isto e porque fiquei muito ligeiramente precupada com a ideia de me atrasar...).



(fotografias tiradas do Google)

9 comentários:

  1. Oi Dona Redonda! Se enganou redondamente ao dizer que ninguém iria ler seu texto, viu? Eu li! kkk

    Tá legal você descrevendo a estrada, pelo que escreveu é uma bela estrada cheia ainda do verde preservado, ai se todas estradas fossem assim...

    Obrigado pelas palavras no nosso blogue e volte sempre...

    bjs,
    O Sibarita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, pela visita,pelas palavras e pela leitura :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Entre as árvores e os camiões, venham lá as árvores! Como tiveste paciência para te manteres atrás deles?? :)

    ps: A musica de Freddie continua lá, só que tens que accionar o sistema. Isso e a lista de blogues fugiram de repente para o fim do blog e ainda não consegui voltar a colocar como estava. Ou seja, uma naba!!! :))

    Uma boa semana para ti.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem Alexandra foi mesmo falta de outra alternativa :)
    Vou tratar de descobrir como é que acciono o sistema e Naba nunca!!!
    Um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  5. desculpa não tive tempo para ler,
    só passei para deixar isto:
    http://vidadevidro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também estou curiosa!
    Mas prefiro que dês uma dica para ver se lá chego!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lendo os dois comentários e para os conciliar, vou responder-te no teu blog Alf e à Rosa dos Ventos tenho de deixar uma dica...humm, quando ia para lá, comecei a pensar no nome de um filme "O Vale era Verde" ...

    ResponderEliminar