segunda-feira, maio 07, 2007

Novo "post"

.
Porque me parece que às vezes quando vamos parar num blog só lemos o primeiro post, em vez de apagar comentários ou quando quero que um post passe mais despercebido, redigo outro ou outros. Por isso antes de ir dormir vou redigir mais um, ou mais "posts". E tudo isto depois de ter anunciado que a dona-redonda ia descansar mais. Como se vê, mantenho-me coerente. Está-me a parecer que depois deste, ainda vou ter é de escrever vários outros "posts" para que este é que passe despercebido...

4 comentários:

  1. Essa é a técnica de apagar um desenho desenhando por cima. Sem "safas", como se dizia na escola. Quanto mais queremos que passem despercebidos tornam-se mais notórios. Não quero tornar-me excessivo (como sou velho, já durmo pouco), mas também não quero sentir-me responsável pelo facto de ter colaborado na transformação de um "post" que, subitamente, quer tornar-se "invisível". As minhas sinceras desculpas.

    ResponderEliminar
  2. Mas queres parar de pedir desculpa? Eu gostei dos teus comentários, só estou a escrever outros posts porque me sugeriste que os apagasse (o que eu não queria fazer...)E tu não és velho nada! E já passa das 2.30! Agora (espero) vou mesmo dormir :)Boa noite :)

    ResponderEliminar
  3. Prontos. Não te zangues comigo. Confesso e juro que 'inda sou menino. Um beijinho e até amanhã.

    ResponderEliminar