sábado, maio 19, 2007

"Blogs"

Levei um susto (pequeno :)) ontem à noite.
Resolvi ir visitar um blog que criei há tempos, apenas para comentar noutro blog com o meu nome, em vez de "redonda".
Nunca tinha feito nenhum post nesse blog e no perfil aparece o meu nome.
Eis quando chego lá, e surge um único post a dizer algo como "o meu blog verdadeiro é .... com um endereço. E no perfil aparece um nome quase igual ao meu, com a única diferença de ter mais um "l".
Pensei, caramba, deve ser aquilo de que falam quanto ao "roubo" de blogs (embora não percebesse muito bem porque é que alguém quereria furtar aquele...)
Resolvi investigar e venho a descobrir que afinal e por uma palavra, o blog apesar de igual não é o mesmo. De resto no modelo são iguais e na bloguista apenas é diferente no nome ter mais o "l".
Talvez ela seja uma alma gémea minha. Vou investigar melhor o outro blog para o qual ela remete e ver se descubro mais alguma afinidade...

7 comentários:

  1. isto dos blogs tem que se lhe diga...

    ResponderEliminar
  2. Não sei se pegariam neste caso :) 1/2kg de broa


    Já fui espreitar o outro blog, e simpatizei com a minha quase homónima :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que é o teu/tua clone...

    Acho que só devem ser clonados os bons...
    :)

    (isto não teve graça nenhuma....eu sei....)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Teve graça sim, só que eu é que seria o clone dela, porque o seu blog é mais antigo (de 2004)

    Um beijinho para ti e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Anda alguém a roubar blogues?

    Há várias pessoas com nomes exactamente iguais, apesar de tal não me parecer correcto, pois pode gerar confusões.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser só um velho mito da blogosfera...

    ResponderEliminar