sexta-feira, maio 25, 2007

Feira do Livro

Ontem começaram as Feiras do Livro do Porto e de Lisboa. Gostava de ir às duas, mas poder ir à do Porto, e até mais do que uma vez, já é óptimo! Este ano uma das novidades é terem também à venda livros estrangeiros.

(pintura de Van Gogh, tirada do Google)

8 comentários:

  1. Ahhhhh o meu adorado Van Gogh!!!! E como se não bastasse... A FEIRA DO LIVRO!! Tenho a certeza de que não a vou perder (em Lisboa, claro! :)) )

    Bom fim de semana!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. :) Um bom fim de semana e um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Não deixe de ir a Amesterdão. Lá está o quadro que retirou do Google e... Vá e ficará apaixonada, para o reto da vida. Já agora, se não conhece, visite OBRIGATORIAMENTE a Sinagoga Portuguesa. Fica perto do Jardim Botânico onde há uma "estufa de Borboletas"que... Mas Vá! O Poro passará sem si por uma semana!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das duas sugestões anónimo. Gostaria muito de ir a Amesterdão e também a Lisboa, ver a Sinagoga, o Jardim Botânico com a estufa de borboletas e claro a Feira do Livro... :) Talvez um destes dias, quiçá, dê para o fazer...

    ResponderEliminar
  5. Quero ver se vou à de Lisboa!
    Bela imagem a combinar com o texto!

    ResponderEliminar
  6. por isso chove no porto... é sempre assim todos os anos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Também gostaria de ir à de Lisboa Rosa dos Ventos. Que em me lembre fui pelo menos uma vez. Estava muito calor, fui com dois colegas, e um deles ofereceu-nos gelados.´


    Olá Pin Gente :) Bem,enquando for no Palácio de Cristal pelo menos temos um tecto :)

    ResponderEliminar