terça-feira, abril 24, 2007

Vietnam?

Até ao final da semana tenho de decidir se adiro ou não a uma viagem no Verão ao Vietnam. Se vou ser corajosa e ir mais longe do que alguma vez desejei sequer ir, ou não.
Se por acaso algum hipotético eventual leitor que passar por aqui, já lá tiver ido, agradeceria encarecidamente que deixasse em comentário as suas impressões.
Para já, parece-me um bocado longe demais e não sou lá muito fã da comida oriental, nem da perspectiva de ter de tomar vacinas.
Eu sei, é triste, mas a minha ideia de férias vai mais no sentido de uma praia, sol e uma Fnac por perto. Não sou nada aventureira. Se dependesse de mim, a América ainda estaria por descobrir e nunca o homem teria andado a pular pela Lua.
Para me ajudar a decidir vou investigar no Google o que é que poderei encontrar por lá...

12 comentários:

  1. O mais perto que estive do Viet, foi em Londres, num restaurante. Não gostei, da comida, mas não quero influenciar. Mas deve ser um país fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Se a ideia é ir ao fim do mundo... por que não Paços de Ferreira?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca estive no Vietnam, mas já estive lá perto... paises e culturas espectaculares, diferentes, mágicas... o Vietnam tem praias de sonho. A comida... essa... enfim, há sempre um Macdonald's por perto. Eu ia hoje mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Bart Simpson,pois a comida é capaz de ser um problema...Mas assim até posso regressar bem elegante :)


    Paços de Ferreira não fica no fim do mundo Burlesconi, e um destes dias vou até ai :)
    Um beijinho


    Obrigada pelo conselho d :) e estou a pensar em ir, sim :)

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera... Quem me deraaaaaaaaa...!!! :-)))

    ResponderEliminar
  6. Ups, comentei as fotos acima antes de ler este post.
    Pois é. Uma amiga minha esteve lá no ano passado e diz que é o verdadeiro paraíso na terra.
    Escusado será dizer que viaja bastante, senão sería obvío dize-lo, né?

    Boa viagem.
    Parabéns. Bom blog!!!

    ResponderEliminar
  7. Posso-lhe pedir umas dicas se precisares...

    ResponderEliminar
  8. Atrai-me comida diferente e o mar para mergulhar...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Olá APC :)
    Se quiseres vir, és muito bem-vinda. É um amigo meu que está a começar a organizar as coisas e penso que a ideia será mesmo de quantos mais melhor.



    Obrigada Curiosa :) e se pudesses pedir umas dicas à tua amiga, gostaria muito :)
    Um beijinho



    Já tinha a ideia de que tens espírito aventureiro Moura :) Eu até agora, era mais de pequenos passeios...:)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Mas, de que é que está à espera ?vá, vá, sem hesitações, infelizmente não conheço o Vietnam...Sua sortuda:)

    ResponderEliminar
  12. Bem Ferreira, a ideia de passar dois dias num avião, não me parece lá muito tentadora...Vou esperançar que surja outra oportunidade para um sítio mais próximo...

    ResponderEliminar