terça-feira, abril 10, 2007

Feira do Livro em Braga

De 14 a 29 de Abril vai decorrer a Feira do Livro em Braga, no Parque de Exposições. E às 16 horas do dia 14 será entregue o Grande Prémio de Literatura DST à romancista Filomena Marona Beja pelo livro "A Sopa" (que comecei entretanto a ler). Já falei desta autora neste blog a propósito do livro "A Duração dos Crepúsculos", baseado na vida da escritora da Dona-Redonda (que me inspirou a dar o nome ao blog). Tenciono ir e pedir um autógrafo (agora tenho é de ver se não me perco; ficou tristemente célebre uma ida a Braga em que ia eu a conduzir e levámos o dobro ou o triplo do tempo a chegar - quando estou insegura do caminho e está escuro, ando muito, muito devagar e fiz uma curva final tão lentamente que já ninguém a reconhecia...).

8 comentários:

  1. Também há a comodidade do comboio. E depois passear um pouco 'andando', não faz mal nenhum.
    Fica bem.
    E a felicidade por aí.
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Aguardo o regresso para saber como correu a viagem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. e pq não ir no dia anterior para não correr riscos?

    ResponderEliminar
  4. E que tal uma caminhada, para estrear o bastão que compraste?
    A distância entre o Porto e Braga até é relativamente curta...

    ResponderEliminar
  5. Olá DE-PROPOSITO :)
    Neste momento estou a gostar mais da ideia de passear de carro :)
    Um beijinho


    Olá JPD :) Esperemos que bem, pelo menos não será em princípio para andar km :)
    Um beijinho



    Olá pin gente :)
    Poderia ser uma ideia, mas Braga não é assim tão longe :)



    Olá Burlesconi :) Pois Braga não é tão longe, mas também não é assim tão perto :)
    E não comprei bastão nenhum! Ainda :)

    ResponderEliminar
  6. Grande aventura deve ter sido essa viagem. Tens de comprar um carro com faróis de Xénon-direccionais...que viram nas curvas e tudo.
    Gosto muito de Braga e dos seus petiscos!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Com as estradas portuguesas tão bem sinalizadas e ainda te perdes?
    Há uns anos andei dentro de Viseu mais de uma hora à procura da saída para Lamego. Conduzir em Portugal é uma aventura. Claro isto está na mão de engenheiros fantasmas.

    ResponderEliminar
  8. Bem Moura, os que foram comigo não acharam bem isso... Acho que não querem nem ouvir falar em ir outra vez a Braga comigo a conduzir :)
    Um beijinho


    E eu já sou naturalmente "trenga" Gui :) Ainda me lembro de ter conseguido perder-me, tinha eu 15 anos, e ia para um lição de piano, a pouca distância de casa... e a andar a pé ... :)

    ResponderEliminar