sexta-feira, abril 13, 2007

At last, o 7º post...

.
E este é finalmente o sétimo "post" (depois dele, quem ousará negar que a dona-redonda deve realmente ficar a descansar, de preferência, vários dias?).
...
Além do velho tema do nada, falar sobre o quê?
Poderia ser a altura certa para ir procurar as pinturas a pastel ou arranjar rapidamente umas outras agora...
Já sei. Irei dissertar sobre a preocupação em sermos percebidos. Pode ser complicado por exemplo estarmos a brincar e a pessoa com quem conversamos, pensar que estamos a falar a sério. Claro que tal nunca absolutamente me aconteceu. Ou nunca cheguei a aperceber-me que afinal o interlocutor à minha frente nunca tinha estado em Vénus ou abafei a penosa lembrança.
Por outro lado, pode ser muito bom conversar com quem nos lê facilmente.
O que me fez lembrar que na última aula se falou sobre a escrita autobiográfica e como mesmo quando não querendo escrever sobre nós próprios, acabamos por o fazer. O que será que o modo como escrevo anda a revelar sobre mim? (e esta é uma pergunta retórica!).
.

7 comentários:

  1. Pois tinhas que ser tu a vir ousar :)
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho aqui vindo vistar...e comentei. Qual o meu espanto...em não ver nada escrito por mim!!

    O que sucedeu?

    Um bom fim de semana

    Beijo da

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Está tudo aqui Maria Valadas. Eu estou é a fazer experiências com o modelo e definições do blog, por isso é que vez em quando desaparecem os posts e links, mas é para voltarem de novo :)
    Vou ao teu blog "colar" esta mesma resposta para que saibas que tem muito valor para mim o que aqui escreveste. Um bom fim de semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  4. se és verdadeira escreves sobre ti... se não o és totalmente podes escrever sobre o tu que mais gostarias... se fores "falsa", contas uma história e ponto final.

    ResponderEliminar
  5. :)) Obrigada minha querida... mas realmente estava desorientada :))

    Um bom domingo para ti

    Beijos da

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Olá tufa tau. As tuas palavras fizeram-me lembrar os versos sobre o poeta que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente. No "post" pensava apenas que mesmo quando não pretendemos escrever sobre nós, podemos revelar muito de nós.



    Um beijinho para ti MARIA VALADAS e uma boa semana :)

    ResponderEliminar