sexta-feira, março 02, 2007

.
Estou a ponderar suspender a dona-redonda porque quero fazer outras experiências.
Poder ser que seja temporário ou pode ser que comece outro blogue (neste caso irei dar o endereço àqueles que costumo ler e que às vezes me comentam), mas (horror dos horrores) vou continuar pela blogosfera e a fazer comentários noutros blogues.
Antes de sair:
- Estou a gostar de ler o que escreve o Nakata num dos últimos blogues que descobri: A Distância Não Resolve Nada http://adistancianaoresolvenada.blogspot.com;
- Gostei de ler o poema "Ausência" de Fernanda de Castro no blogue De Propósito http://de-proposito.blogspot.com
- E mensagem para o Burlesconi (vim corrigir o lapso de escrita no nome :)) (blogue Escritos de Transbordo http://escritos-de-transbordo.blogspot.com) : mantém-se o nosso contrato porque não estou a acabar com o meu blogue, por isso também não podes acabar com o teu!
.

11 comentários:

  1. Se insistires em chamar-me Berlusconi, rescindo já o contrato!
    Que pretendes com isso, Redonda?
    Dizer que sou um trapaceiro sem escrúpulos?
    Bom fim-de-semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sorry :) Corrijo o "post" ou deixo ficar? (foi lapso de escrita mesmo...)

    Bom fim de semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. hummm agora que (re)apareço é que decides acabar com o blog?!:P
    bjs

    ResponderEliminar
  4. E o que acontece se subirmos o tom dos nossos protestos até que te fiques apenas pelas ponderações?... Olha que marcamos uma manifestação a decorrer aqui nesta tua casa... Com cartazes garridos, palavras de ordem e propaganda extremista.
    Pondera bem ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Espero por essa partilha de novas experiências. Viver é experimentar...e partilhar!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Redonda,

    visitei alguns destes blogs e goetei do que vi.

    Valeu pelas dicas.

    Abraços, Guilherme

    ResponderEliminar
  7. "(horror dos horrores) vou continuar pela blogosfera e a fazer comentários noutros blogues."
    Não tenho "sentido" nada...

    ResponderEliminar
  8. Estou a ponderar só Mocho_ao_Luar
    :)e vou continuar a visitar-te :)



    Olá Cláudio :)
    Essa manifestação parece gira :)
    Um beijinho



    Olá Moura :) também espero porque gosto deste espaço :)
    Um beijinho


    Olá Guilherme Roesler :)
    Uma das ideias que tive foi a de registar viagens pela blogosfera para depois deixar endereços...:)
    Um beijinho


    Olá cas :) ainda estou a ponderar...


    Olá Apache pois não tens sentido porque também não tens escrito muito!
    Está bem entretanto fui visitar o teu blogue e agora estou a ponderar comentar os teus últimos "posts" :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. não feches este, mas se o fizeres sempre podes experimentar o outro...

    ResponderEliminar
  10. Pois...
    E já devia pelo menos ter experimentado...

    ResponderEliminar