sexta-feira, março 30, 2007

.
Resolvi dar uns dias de descanso à Dona-Redonda...
.

12 comentários:

  1. Assim, sem mais nem menos?!
    E quem te deu autorização para o efeito?
    De qualquer modo... um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm....parece-me que andamos todos um pouco cansados...

    São só uma férias, não são?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que a redonda rebole muito e com a pessoa certa - e se não for a certa, que seja com a mais saborosa!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Exijo um referendo para se decidir se o "Dona Redonda" merece uns dias de descanso ou não!

    ResponderEliminar
  5. boas "férias"... estes descansos sabem bem de tempos a tempos...

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso! Até um destes dias...
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Pois Burlesconi realmente tenho de cumprir rigorosamente o nosso contrato :)
    Um beijinho


    Olá Anag, já deu para recuperar um bocadinho e acabou por ser só o fim de semana :)
    Um beijinho


    Olá cuotidiano :) já fui investigar o que era isso do saboroso e deixei um comentário no teu blogue.
    Um beijinho



    OLá Apache :)
    Houve um referendo e ganhei o descanso por 2/0 (votámos eu e a redonda - agora estou a ficar com dupla personalidade :)


    Olá d. :)
    Sim, de vez em quando é muito bom fazer uma pausa :)
    Um beijinho



    Olá Angi :) a seguir vou visitar-te. Um grande beijinho para ti.



    Foi um descanso muito curtinho Moura :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. a seguir vens visitar-me? então é visitar mesmo. quero passar para ooutra categoria nos links. :)

    ResponderEliminar
  9. :) Temos de combinar isso, um destes dias :)

    ResponderEliminar
  10. Humm... Percebeste que o referendo não foi vinculativo...
    Muito bem!

    ResponderEliminar