sábado, março 10, 2007

.

Praticamente desde o início deste blogue que escrevo sobre terminar com ele. Já é um pensamento recorrente e se calhar, mesmo no caso dele vir a durar décadas, de vez em quando lá viria eu de novo com a conversa de ir acabar ou suspender o blogue.
Por isso não faço a mínima ideia de quanto tempo é que ele vai durar. Até pode cair-me um piano em cima da cabeça esta manhã e ele acabar logo ou então, algo ligeiramente mais positivo, ganhar o euromilhões - o que é capaz de ser um pouco difícil porque não joguei - e ficar demasiado ocupada a gastá-los para ter tempo para escrever seja o que for (preferiria esta opção).
Tenciono é continuar pela blogosfera, manter o contacto com os "bloguistas" que conheço e ir descobrindo outros.
E para já, horror dos horrores, para os hipotéticos eventuais leitores, estou com a ideia de continuar...
Está uma manhã linda com céu azul e sol e já ouvi dois elogios (um deles foi o da senhora da padaria satisfeita por lhe dar o dinheiro certo e não ser preciso troco - mas não importa, conta na mesma - que me chamou querida).
Entretanto, fui tomar um café real com a minha mãe a Serralves (espaço que recomendo pelas exposições, pelos jardins e pelos bolos) e suspendi a redacção do "post". Agora que a retomo até já estamos é no dia seguinte... Eis um exemplo da magnífica prosa justificadora do horror dos horrores quanto à sua continuação.
.

5 comentários:

  1. Horror dos horrores, os eventuais leitores agradecem.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais. os eventuais são tão reais quanto o café. ainda estou para ir a serralves. a primeira vez que tive ganas, mesmo daquelas fortes, de lá ir, foi por ocasião da exposição do francis bacon. e nada, ainda estou pelos livros. gosto muito deste blog. por principio, por gostar da blogger, de tudo aquilo que transmite, que é uma forma que me parece tão simples e tão bonita de ser. uma boa pessoa. daquelas por quem se sente carinho muito rapidamente, para além da simpatia. não saias daqui. ameaça o que quiseres, mas é um cantinho tão bom o que aqi tens, também ele com tão belos recantos e jardins. beijinho grande desta assídua ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Jo§e eu é que tenho de agradecer a tua presença :)
    Um beijinho


    Angi ... fiquei sem palavras por uns segundos, porque estava um bocadinho triste e animaste-me com o que disseste (como já aconteceu outras vezes)Estou a gostar muito de te conhecer a ti (e talvez um destes dias dê para combinarmos um encontro real em serralves)
    Um grande beijinho para ti

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu muito bem em continuar...
    Aliás, essa terrível ideia como tu a qualificas, agrada-me!
    E por isso, permite-me este egoísmo ;-)
    Já agora, confesso que pintura não é algo que aprecie muito nem conheça tão pouco, daí que não comente os proximos post's
    Bjos daqui
    Eugénio

    ResponderEliminar
  5. Posso sugerir a frequênca de um curso sobre arte Pierrot? :)
    Penso que seria só uma questão de começares para cada vez ires apreciando e gostando mais.

    ResponderEliminar