quinta-feira, março 01, 2007

.

Dia de aniversário passou finalmente.
Até foi um bom dia, mas continuo a não gostar de ficar um ano mais velha. De repente, num dia, envelhecemos um ano, e não concordo com isto. Talvez devessemos contar a nossa idade em meses... Ia ser um bocadinho complicado, mas menos traumatizante e muito mais justo. Assim por exemplo em relação a alguém que nasceu no mesmo ano que nós, mas teve a sorte de ter nascido nos últimos meses, em qualquer altura do ano a diferença seria de meses, como é, e não de um ano. Desconfio que poderia ser perita em raciocínios e sugestões como esta absolutamente inúteis.
Neste dia, recebi uma data de ramos de flores, mais exactamente doze, o que deverá ser difícil de repetir em próximos aniversários. Quando era criança pensava que preferiria chocolate, agora que sou mais adulta conclui que podem vir os dois, os chocolates e as flores.
.

7 comentários:

  1. Apesar de atrasados...parabéns....

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns..mais uma vez (é que estou a ler os blogs de cima para baixo!)

    Sim, chocolates são sempre bem vindos. por muito que uma pessoa cresca!;)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!!
    (Mais vale tarde...)
    Humm, chocolates e flores... Como não sou vegetariano fico-me pelos chocolates.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mais uma vez Mocho_ao_Luar (também estou a ler de cima para baixo :)
    Um beijinho


    Olá Anabelacps, obrigada, e não pode ser menina (pelo menos nos meus anos, não quero ser crescida) ? Acho que prefiro a senhora ou senora (mas até acho senora mais giro que senhora) :) Um beijinho


    Obrigada Apache :)
    Pelos meus anos estive a distribuir bombons aos meus colegas...Está a ver o que perdeste por não ser meu colega! E tenho uma vaga memória de ter ficado de oferecer flores a alguém...

    ResponderEliminar