quinta-feira, dezembro 28, 2006

Novo "Post"


Depois de ter deixado passar mais de cinco dias desde o último "post", e quando começo a pensar em reflectir sobre o ano que passou, e sobre o ano que começa, para depois tomar grandes decisões para o próximo ano, achei que era altura de vir aqui escrever mais alguma coisa.
No ano quase passado, em Janeiro, comecei a ter internet e criei "blog" em Maio.
Decisões tomadas em finais de 2005 para o ano de 2006, além de começar com a internet: Sair mais e conhecer outras pessoas. E ... saí mais e conheci outras pessoas (quer reais, quer virtuais). Olhando agora para trás, e por isso, este ano quase passado parece ter sido maior do que os quatro anos que o antecederam.
Boas intenções para o próximo ano, e para já:
- Respeitar as regras de estrada, nomeadamente os limites de velocidade;
- Continuar a sair mas, em princípio, já não para conhecer mais pessoas (tenho é de conhecer melhor as que já conheço);
- Tornar-me mais independente e ir descobrindo quem sou;
- Ver se consigo escrever qualquer coisa interessante (mas duvido).
E agora despeço-me deste ano desejando UM ÓPTIMO 2007 PARA TODOS!

7 comentários:

  1. Desejo-te um óptimo 2007. Com tempo para passear pelo nosso Portugal e tempo para partilhares com os amigos virtuais uns talentosos posts como é hábito em ti.
    Gde abraço.

    ResponderEliminar
  2. "Respeitar as regras de estrada, nomeadamente os limites de velocidade"
    Eu também já pensei nisto, mas só de pensar acho que me cresceu o nariz mais um bocadinho...
    Aqui em Lisboa, foram instalados 11 dos 21 radares comprados para multar os infractores ao limite de velocidade, as multas só começam no próximo ano, mas para já, estão a infringir as regras, 13 a 15 mil pessoas por dia. A PSP já disse que se instalarem os 21 radares e a proporção de infractores se mantiver, não vai haver qualquer possibilidade de processar tantas multas, calcula-se que serão necessárias 3 semanas a 1 mês para processar as multas de um dia.

    "Ver se consigo escrever qualquer coisa interessante (mas duvido)"
    Então? Vais vender o teclado?

    Um 2007 tão bom quanto o tenhas desejado!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Cara Redonda.

    Eis aquilo que me proponho para o ano vindouro:

    Boas intenções para o próximo ano, e para já:

    - Desrespeitar as regras da estrada, nomeadamente os limites de velocidade, os sinais proibidos, regras e traços contínuos;
    - Parar de sair mas, em princípio, não para não conhecer mais pessoas (pois tenho é de desconhecer melhor as que já conheço);
    - Tornar-me mais dependente e ir esquecendo-me de quem sou;
    - Ver se consigo escrever coisas desinteressantes (e não duvido... que consiga);
    - Deixar de tirar macacos do nariz e colá-los de baixo da mesa;
    - Parar de palitar os dentes com os garfos em restaurantes;
    - Não usar mais meias brancas turcas - pé de gesso, com calça de fazenda preta;
    - Não fazer da Dona-Redonda o useiro e vezeiro bode-expiatório das minhas piadinhas de mau gosto;
    - Não dar mais medicação psicotrópica e ansiolitica ao gato persa da minha mãe;
    - Parar de meter palitos e paus-de fósforos nas fechaduras dos prédios das pessoas;
    - Fazer um esforço por gostar da Floribela e das telenovelas em geral;
    - Não dizer mal da literatura light...ou de quem a lê;
    - Esquecer o mundo do crime e começar a frequentar a missa todos os domingos;
    - Fazer uma boa acção todos os dias: ajudar velhinhas a atravessar a rua, ainda que contra a vontade delas;
    - Parar de tentar saber quem sou e aceitar-me com todos os mistérios, dúvidas, incertezas, imperfeições, boçalidades,desinteligências,inseguranças e, ainda assim...conseguir ser uma nadinha mais feliz.

    Beijinho e Bom Ano de 2007

    El Madrigal

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano.
    Que se cumpram as tuas vontades.

    ResponderEliminar
  5. Redonda tu escreves sempre coisas interessantes. Mas as decisões são boas.

    Feliz Ano de 2007.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Moura é o que desejo também para ti e quiçá pode ser que nos cruzemos por aí... :)
    Um beijinho


    Olá Apache :)já temos radares desses aqui e é muito interessante observar carros bem potentes e outros a diminuir drásticamente a velocidade imediatamente antes... (eu só tenho de diminuir um pouquinho :).
    Quanto a vender o teclado também me parece uma ideia interessante embora esteja a escrever num portátil...o pior é que até consigo escrever com um lápis, mas neste caso pelo menos em princípio não iria para blog.
    Também te desejo um 2007 muito bom, e com muitos posts :)
    Um beijinho!


    Olá Rui bem-vindo :) Já fui uma outra vez ao teu blog, desta vez sem comentário e tenciono lá voltar com mais tempo.


    Olá Madrigal :)
    Os teus comentário são normalmente muito melhores do que os meus "posts" por isso sejam quais forem os teus propósitos para 2007 espero que continues a fazer da Dona-Redonda "o useiro e vezeiro bode-expiatório das tuas piadas" com muito bom gosto, mesmo quando mais fortes.
    Gosto muito de ti El Madrigal
    Um beijinho e Bom Ano de 2007


    Olá Tozé Franco :)
    Obrigada e é também o que desejo para ti
    Um beijinho


    Olá Badala :)
    Obrigada :)
    Um beijinho e um Feliz Ano de 2007.

    ResponderEliminar