segunda-feira, dezembro 11, 2006

Christmas

Pelo que me apercebi são só imagens, sem música...

9 comentários:

  1. Ah! Mas eu ouço a música!!!
    Serei um felizardo?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. :) eu estava enganada mesmo :) Agora só espero que a música não seja muito má...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. As imagens pertencem ao nosso imaginário de crianças.
    Lindas
    eijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste das imagens Badala :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tem a música das viagens intermináveis.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pois tem Cas :) Talvez deva acrescentar isso na legenda...
    Um beijinho



    Olá SOL :) bem-vindo. Vou espreitar quem és...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. O Natal deixa-me melancólico. Sobretudo o tipo de Natal que, cada vez mais, vai sendo usual na nossa civilização.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Eu sinto-me assim quando penso em Natais passados e sinto saudades, mas apesar do tipo de Natal com que somos bombardeados, ainda espero em cada ano que seja Natal.

    ResponderEliminar