quarta-feira, dezembro 13, 2006

.

Sim, depois apercebi-me que havia música!
Depois de várias tentativas não consegui fazer um comentário no blog Sol do Sol e claro que fiquei frustrada :(
Será por o meu blog não ser beta?
Será que devo mudar para beta?
Será que o consigo sequer? São pois várias as questões existenciais que tenho de resolver (para aí umas três, se não me enganei a contar...)Entretanto, resolvi iniciar o processo de mudança para o Blogger beta e não sei o que irá suceder com a Dona-Redonda. Para já temporariamente no meu perfil apareci com 250 e tal anos, porque teria nascido em 1700 e tal... O que rapidamente tratei de tentar corrigir. Não tenho 250 e tal anos, nem metade, nem um quinto, nem...Vou parar com as contas e ver se ainda consigo "postar".

19 comentários:

  1. Como é que uma jovem inconsciente pode gostar de música dos anos 60?

    Obrigado pela divulgação do nosso espaço sideral. Fiquei siderado pela tua persistência. Já o tinha a
    percebido pela música, que não muda mais...
    Beijo,
    basilicom

    ResponderEliminar
  2. :) agora estou com muito sono, mas amanhã vou visitar de novo o espaço sideral.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não acredito! Não tens 250 anos?! -estiveste-me a enganar este tempo todo; já sabes que detesto jovens com menos de duzentos anos!

    Nunca mais cá volto!

    O gajo do Cuotidiano (não consigo ser "nónimo" no teu blog, não sei porquê)

    ResponderEliminar
  4. Cara Redonda.

    Eu já sou Beto há muito tempo e, aliás, há quem já me chamasse assim, mesmo antes de ter mudado para a Beta. Mas, confesso, desde que mudei para ela não quero outra coisa. Acho, inclusive, que as minhas funções melhoraram a todos os níveis, tudo graças à Beta, como é evidente.

    A Beta também parece feliz por eu me ter mudado para ela e, ao contrário de ti, diz-me, com inusitada frequência. «Ó filho, ca ganda pedal com que tu tás! Nem parece que tens 250 anos! Não que queres deixar-me um pouco sossegada, uns minutos que seja, mais não seja aos fins-de-semana?! Já nem consigo fazer mais nada! Que coisa! Só me queres vir ao blog!»

    “Coisas da Beta Sistema…”

    J.R.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb mudei e o início foi um verdadeiro desastre (note-se que eu sou uma naba nestas andanças!)... agora a coisa vai indo melhor... é mais sofisticado, mas ainda me prega umas partidas às vezes. Atenção se há mais blogs associados ao mesmo email!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito. E a Beta tem razão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá! eu acho mesmo que é por o teu blog não ser beta... andamos todos com o mesmo problema, o meu já é... mas amigas minhas não o são e também se queixam que não me podem comentar...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pois eu não ando a gostar nada de entrar nos blogs das pessoas que fizeram a mudança e depois não consigo comentar.
    Quais são as melhorias?

    ResponderEliminar
  9. Engraçado! Mudei para o Blogger Beta na semana passada...fui levado pelo convite da própria blogger e quando me dou conta já estava!! Meti o mail que tinha do gmail e para surpresa minha passou a ser essa a minha nova conta para "acessar" ao blog!
    Parece-me melhor para a gestão interna do blog, já que para o exterior não se denota nada. Tive fificuldade em depois colocar comentários nos outros blogs!
    Mas está tudo ultrapassado.
    Um bom final de semana.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Eu também já sou "beta" e espero nunca me tornar betinho...
    Até dia 21!
    Bom FDS.
    Tony.

    ResponderEliminar
  11. Pois é Cuotidiano, eu ainda pensei em manter durante mais algum tempo este engano, mas já não estava a conseguir...
    Não sei se poderá ajudar a perdoares-me, revelar-te que às vezes me sinto para aí com uns 300 anos, pelo menos ...
    (não consegues ser "nónimo" porque ainda não és beta!)


    Olá madrigal :) então estás contente com a Beta e ela contigo? Depois vais ter de me explicar isso muito bem...


    Olá Cas :) Terás tu mais blogs associados ao e-mail? Agora fiquei curiosa sobre o teu ou teus outros blogs...



    Olá Burlesconi :)
    Não gostas da Beta então?



    Olá António Rosa :)
    Estou a ver que esta Beta é muito popular :)
    Um beijinho


    Olá Bia :) estou a tentar tornar o meu beta.
    Um beijinho


    Olá Badala foi mesmo isso que me fez decidir mudar. Para já, penso que talvez seja mais completo e rápido e permite-te comentar como antes.
    Um beijinho


    Olá Moura :)
    Eu ainda estou a descobrir o beta :)
    Um bom fim de semana e um beijinho


    Olá Tony :)
    Até dia 21 e um bom FDS.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Após uma certa ausência, tive saudades, e decidi visitar-te - afinal, somos Amigas Virtuais! É engraçado como se pode criar uma amizade bloguística - ainda bem :))) Pode ser que o tempo nos permita algo mais...
    Um beijinho

    P.S. Também já mudei para "Beta" - "no suprises"...

    ResponderEliminar
  13. Olá :)
    Estou a gostar muito de criar amizades virtuais :) e talvez um destes dias também possamos passar a amigas reais :)
    Um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Dona redonda:
    Não é que goste ou desgoste do "beta".
    Acontece que, sendo um nabo destas vidas, não consigo sequer atinar com a conta do "google". Ou melhor, depois de a criar não consigo entrar na respectiva para "comentar".
    E muito menos vejo como conseguirei mudar o meu "blog" para "beta".
    Eis uma boa razão para acabar com estas viagens "blogosféricas".
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Olá Burlesconi :)
    Eu também tive o mesmo problema porque parece-me que no início temos de ser convidados a mudar pelo sistema e eu só fui convidade noutro computador que não o meu. Ou seja, o meu nunca me convidava e quando fui a outro computador esse convidava-me sempre. Muito esquisito...
    Por isso não é nada boa razão para acabar com as viagens "blogosféricas". É só aguardar que também o teu computador te convide ou experimentar um outro computador mais simpático.
    Um beijinho (e no ano de 2007 quero continuar a ir ao teu blog, ler novos "posts" e fazer comentários...)

    ResponderEliminar
  17. O teu "post" está muito divertido. Quanto ao "Beta", eu também fui convidado noutro computador, os convites são dirigidos por uma certa ordem de IP, penso eu... por isso também mudei, há bastante tempo e, sem ser convidado... não noto diferença nenhuma.

    ResponderEliminar
  18. Eu estou a notar algumas diferentes. Parece mais rápido e organizado.

    ResponderEliminar