quinta-feira, dezembro 21, 2006

.

Breve paragem só para dizer que estou sem tempo. Não tenho tido tempo para "postar" ou para passear por outros blogs, e quase não tenho tido tempo para ler comentários e responder-lhes. Mais trabalho nestes últimos dias, muito tempo perdido no trânsito, assistindo a manobras perigosas e sem sequer apitar para conservar o espírito natalício. Muito tempo gasto entre multidões nas lojas para comprar prendas (e sinto-me mal com a ideia de poder estar a esquecer-me de alguém). Isto do espírito natalício é muito "stressante"...
Espero que no fim de semana tenha mais tempo para andar pela blogosfera.
Entretanto e já agora aproveito também para escrever que desejo um Natal Muito Feliz, com muitos doces e prendas, calor, amigos e família, a todos que por aqui passarem ou não passarem.
.

33 comentários:

  1. Olá amiga. Deixo aqui também os meus votos de um Bom Natal e de um Ano Novo com muitas surpresas boas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Venho desejar-te um Santo Natal e um sapatinho cheio de coisas boas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Passei para te desejar um Feliz Natal!!!

    Falta de tempo??? Sofro do mesmo mal :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui desejar umas festas felizes, sobretudo que seja um fantástico ano de 2007.

    Hoje, o meu blogue cumpre o primeiro aniversário. Recordo-me que foi criado debaixo de uma neura natalícia tremenda.

    Abraço.

    António

    ResponderEliminar
  5. Dona Redonda:
    Caso te interesse saber, no próximo ano encontrar-me-ei em:

    http://escritos-de-transbordo.blogspot.com/

    Mais uma vez, faço votos de festas felizes para ti e para aqueles que amas.
    E já agora, desejo o mesmo para todos quantos visitam este blog.

    ResponderEliminar
  6. Um Bom Natal para todos os que aqui conhecem o segredo da palavra amizade...

    Com a permissão de Dona Redonda, excepcionalmente querida por aqui, e arredores. :)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Também andava sem tempo nenhum... Estou, agora, de volta.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Olá Tozé Franco :)
    Um beijinho


    Olá Ana Ramon :) Gostei muito dos teus votos para o Ano Novo e são também os meus para ti: muitas surpresas boas :)
    Um beijinho


    Olá AnaG. :)
    Um beijinho


    Olá Alexandra :) Pois este problema da falta de tempo é geral :)
    Um beijinho


    Olá António Rosa :)Parabéns pelo aniversário :) Depois irei visitar-te e espero que este Natal seja muito, muito melhor.
    Um beijinho


    Olá Burlesconi :) Claro que me interessa saber, sobretudo porque significa que vais continuar na blogosfera e posso continuar a visitar-te :)
    Um beijinho


    Olá Lee :)
    Um Bom Natal e um beijo :)


    Olá Apache :) Ainda bem que já estarás com mais tempo e depois vou visitar-te...
    Um beijinho


    Feliz Natal Badala :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Um Feliz Natal também para ti! Mas cuidadinho com os doces, senão a palavra redonda pode tornar-se perigosamente real ;)Estou a brincar, claro.
    Mas pelo menos eu sei que para lá caminho... e exercício físico para abater esses quilitos extra também não é comigo. :)

    Beijinhos e tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  11. Feliz Natal, que o novo seja seja de muitas realizações para ti.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Um Santo Natal para ti, recheado de Paz e Descanso. Tenho uma boa receita para que tudo funcione melhor no Natal e no ano que se aproxima... no meu blog!
    Bjos natalícios

    ResponderEliminar
  13. Vou tentar não ficar muito redonda Cláudio :)
    Um beijinho e tudo de bom para ti também.


    Olá Ashera :) Um Feliz Natal e um Ano Novo muito bom
    Um beijinho


    Olá Moura :)
    A seguir vou ver a receita :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Feliz Natal e bons "cuotidianos" familiares

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Está a ser :)
    Um Feliz Natal para ti e um beijinho

    ResponderEliminar
  16. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO 2007.
    Felicidades.
    Manuel

    ResponderEliminar
  17. Desejos de um excelente natal! e vamos lá a conservar esse espirito natalicio, que é o que todos precisamos!;)
    Muitas felicidades! bjos

    ResponderEliminar
  18. Olá amiga! Inicio-me neste fim-de-ano na blogosfera. Será que com a tua experiência não me podias dar uma mãozinha?

    Um beijinho do Arreda

    ResponderEliminar
  19. Obrigada DE PROPOSITO :)
    Um beijinho


    Obrigada Mocho_ao_Luar :)e tive a sorte da noite ter sido de Natal
    Um beijinho



    Olá ARREDA :) Claro que sim, tudo o que puder... E a seguir vou de novo visitar-te para deixar no teu blog um comentário
    Um bejinho



    Olá Carregador de menires :) primeiro não estava a perceber o "eu passei". É o que dá estar a "postar" menos, já não me lembrava do que tinha postado...És sempre bem-vindo a passar :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  20. Olá Dona Redonda

    Agradeço a lembrança,atenção dispensada e votos formulados.
    Espero que tenhas passado um Bom Natal apesar do stress que as "festas" sempre causam e deixo aqui os meus votos de um 2007, produtivo e pleno de momentos felizes.

    Quanto ao meu blog é verdade que tem estado parado embora eu tenha feito muitos posts para colocar lá.
    O problema é que tenho andado muito ácido, talvez demasiado ácido por causa do que se passa na cena nacional e internacional a diversos níveis. Temo que a acidez me perturbe um pouco o discernimento e a serenidade necessários para usar da melhor forma a razão porque para absurdos já basta o que vai acontecendo...
    Mas fica a promessa de que voltarei a "postar" criadas que estejam as condições subjectivas e objectivas que me permitam intervir de forma justa e com algum interesse sem prejuízo da emoção com que normalmente me exprimo porque essa é a minha forma de estar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Querida Redonda,
    Embora um pouco atrasada, gostaria de registar aqui os meus votos sinceros de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de tudo aquilo que mais desejes...
    Um beijo GRANDE!
    Kikas

    ResponderEliminar
  22. Olá Redonda,
    também eu não tenho tido tempo para nada...mas hoje, finalmente, vim cá deixar-te um beijinho e desejar-te umas Boas Festas. Um excelente Ano Novo para ti.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  23. Obrigada! Para si também tudo de bom, que o Natal tenha sido maravilhoso e que o 2007 lhe traga a si a todos os que ama um ano cheio de coisas boas!
    Saúde
    beijinhos
    Bia

    ResponderEliminar
  24. Olá.
    Alegra-te que daqui por uma semana já tudo voltou à normalidade. Ainda há o dia 6 de Janeiro para os que gostam de bolo-rei. Eu como gosto de todas as coisas doces, e para mim todos os dias é dia de Natal ou domingo de Páscoa.
    FELIZ ANO NOVO 2007 cheio de coisas doces.
    Um beijinho para ti.
    Manuel

    ResponderEliminar
  25. Faço votos para que o Novo Ano que traga mais tempo para nos deliciares com os teus posts.

    Que a paz e o amor estejam sempre presentes em todos os momentos do ano que vai chegar.

    Feliz Ano Novo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Bem eu espero que esta falta de tempo seja por razões mais que válidas :))

    Passei para te desejar um 2007 repleto de coisas BOAS!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Olá Alfredo :)
    Espero que tenhas um óptimo ano de 2007.
    Um beijinho


    Olá Kikas :) obrigada e também te desejo um Ano Novo muito, muito bom e cheio de felicidade.
    Um beijinho


    Olá Menina Rabisco um grande beijinho para ti.



    Olá Bia obrigada e espero que o ano de 2007 seja também maravilhoso para ti e para todos os que amas (podemos tratar-nos por tu?)
    Um beijinho


    Olá DE PROPOSITO :)
    Depois vou ter saudades desta época :)
    Um FELIZ ANO NOVO 2007 para ti, com muitas coisas doces :)
    Um beijinho


    Olá AnaG. :)
    Desejo também que o Novo Ano seja muito Feliz para ti.
    Um beijinho


    Olá Alexandra :)
    Obrigada pela passagem :) e desejo também que o novo Ano seja muito feliz para ti.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  29. Bom ano de 2007 com muitos posts e muitas visitas a Sesimbra

    ResponderEliminar
  30. Um óptimo Ano Novo para ti Peixito Analfabruto :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar