sexta-feira, dezembro 15, 2006

.
Aqui estou, penso que já beta.
Está frio, mas está um céu azul lá fora e é sexta feira.
Entretanto interrompi "post" e agora que voltei, já é sábado. Estou no sul. E Está frio! Não seria suposto que aqui estivesse um bocado mais quente? Não estou a notar diferença nenhuma.
Neste momento, o espírito natalício está bem longe e acho que sou mais assombrada pelas memórias dos Natais passados.
Bem amanhã será um novo dia para continuar a descobrir o sul e quiçá mais quente.

14 comentários:

  1. Nunca me imaginei a passar para "beto", mas ando a tentar. Espero que não saia asneira.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece Redonda, o boletim meteorológico deu descida da temperatura, mas sem chuva. Temos de pôr o cachecol :)

    ResponderEliminar
  3. Estás a ver os perigos que temos de enfrentar na blogosfera? :)
    Um beijinho


    Pois é Badala, mas eu não estava prevenida e não levei nenhum cachecol :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Dona Redonda:
    Pela primeira vez este ano... vou ter férias!
    Desejo-lhe umas festas felizes.
    Idem a todos quantos a visitam.
    Até 1997... se eu lá chegar

    ResponderEliminar
  5. Cara Redonda.

    Ultimamente sinto-me Beta. Já me senti Alfa, Dedra, Analfabeto, mas, Beta, confesso é a primeira vez. Sou um Beto, definitivamente Beta. Às vezes penso-me um A-Beto, mas depois chego à briosa conclusão que se aglutinar o prefixo com a palavra, transformo-me em árvore, e isso é demasiado estático.

    A Beta convidou-me a mim e à Analfa para comemorarmos o Ano Novo. Adivinha?! Vamos fazer uma rave party: A Festa da Analfabeta. Estás convidada mas, para poderes vir, tens de provar que já és Beta assumida. Uma Betaredonda. Entretanto. O Dine também quer ir, apesar de não ter ser convidado. Se ele já for Beta, acho que daí não virá nenhum inconveniente, pois desse jeito fica Betadine, o que é compatível com o nosso sistema. E pode dar algum jeito se alguém se machucar.

    A Beta disse que, se quiser, também posso convidar o Betão, aquele meu parente afastado, que está sempre com dores na calote desde que lhe caiu uma placa de cimento na tola. Não sei se a prima Betoneira e o filho Betãozito, também virão, mas ela é uma enjoadinha do caraças, sempre nauseada!

    Betino Craxis, conhecido como o Betadine da política italiana, mostrou-se indisponível, pois acho que já acedeu a um convite da Camorra Napolitana.

    Até lá, toma lá um abraço bem abetado e uns jinhos com o coração abeto, que esta coisa da consoante «r» pouca ou nenhum falta faz nas orações. Estou abeto a sugestões.


    Bom Natal cheio de braços abetos, muitas prendas, e paz, muita paz.

    J.R.

    ResponderEliminar
  6. E o sul, chegou a aquecer? :)
    Aqui na aldeia, depois de (poucos) dias escuros e com nuvens, voltou o céu limpo. E o frio com toda a sua força, que aumenta.
    Desjo que as memórias passadas voem, como as nuvens da aldeia. E que, mesmo com frio, o céu limpo te traga o espírito natalício.

    ResponderEliminar
  7. Dona Redonda:

    Vim desejar-lhe (e aos seus) um feliz Natal e uma boa entrada em 2007.

    - 40 -

    ResponderEliminar
  8. Olá Burlesconi :) fiquei contente por ti (podemos tratar-nos por tu? Espero que sim). Para já boas férias, Feliz Natal e Um Ano Novo de 2007 muito, muito bom ((o chegar a 1997 é que é capaz de ser um bocado difícil...). Depois irei reproduzir votos no teu blog.
    Um beijinho



    Olá madrigal :):)
    Um Bom Natal com muitos abraços "abetos".
    Um beijinho


    Olá the postman :)
    Sim, até aqueceu, pelo menos o espírito :)Achei muito bonito o que escreveste e animou-me :)
    Um beijinho



    Olá - 40 - :)
    Feliz Natal e Um 2007 com tudo de bom também.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Está mesmo frio...norte, sul...uma pessoa já nem pod estar! o que vale, é ainda o solzinho que vai entrando pela janela.;)

    ResponderEliminar
  10. Olá, Dona Redonda.
    Vim aqui até ao Café do Nelo navegar um pouco...
    Claro que nos podemos tratar por tu.
    Quanto ao ano de 1997, a gafe é sintomática do meu estado cerebral...
    Mais uma vez boas festas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. desde que se tornou beta a Dona Redonda num mais nos ligou »:o(
    Vem aqui uma pessoa na esperança de encontrar algo de novo e nada... inda por cima nem se consegue comentar.

    Aproveito Para desejar Boas Festas e um ano de 2007 exceptional

    Um beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá, Dona Redonda,
    Não queria deixar de desejar-te (e aos teus) um Feliz Natal. Foi muito bom conhecer-te e, por isso, para mim é, realmente, um privilégio incluir-te no rol das pessoas (reais e virtuais) que muito considero.
    Um beijo GRANDE!
    Kikas

    ResponderEliminar
  13. Uma semana depois, está ainda mais frio... aqui por Lisboa, pelo menos. Hoje (sexta, 22) às 8 horas da manhã, o ttermómetro do meu carro marcava 0º! Se um gajo não se "põe a pau" com o aquecimento global ainda congela...

    ResponderEliminar
  14. Olá Mocho_ao_Luar :)
    Mas podia ser um solzinho um bocadinho mais quentinho...


    Olá Burlesconi :):)
    Um beijinho


    Olá jo§e :) ligo sim senhora e tenho tentado ir visitar-te só que não tenho conseguido. Daqui a pouco vou tentar novamente.
    Um bom ano de 2007 para ti também, com muitas fotografias e grandes momentos a merecer ser fotografados
    Um beijinho


    Olá Kikas :) também te desejo um Feliz Natal e estou a gostar muito também de te conhecer :)
    Um grande beijinho para ti :)


    Olá Apache :) Pois é, onde é que está esse aquecimento global quando precisamos dele, sim?
    Um beijinho

    ResponderEliminar